Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSeda lança linha Prebióticos + Biotina e promove experiência imersiva

    Seda lança linha Prebióticos + Biotina e promove experiência imersiva

    Com influenciadores e formadores de opinião, a ativação da marca propôs aos convidados um passeio pelos conhecidos rituais para crescer o cabelo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Seda, marca de produtos para cabelo, traz para o mercado a nova linha Prebióticos + Biotina – que contém tecnologia que fortalece a fibra capilar, auxiliando no crescimento de maneira forte e saudável desde a raiz e reduzindo a quebra dos fios.

    Em um evento com temática mística, realizado para convidados em São Paulo, a marca faz uma alusão aos conhecidos rituais caseiros para crescer os cabelos, tão adorados pelas brasileiras, apresentando a nova linha de produtos que proporciona estes resultados a partir de produtos desenvolvidos com as mais recentes tecnologias da marca. O encontro com a presença de jornalistas e influenciadores e as embaixadoras da marca como Patrícia Ramos e a cantora marca Ana Castela.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Brasil Cacau lança 'Caixa de Mensagens Serenata de Amor' para o Dia da Mães

    Indicado para todos os tipos de cabelos, entre seus principais componentes estão os prebióticos, que são nutrientes conhecidos por melhorar a saúde do couro cabeludo. Já a biotina, ou vitamina B7, promove o crescimento forte dos fios desde a raiz.

    Para apresentar os novos produtos, a marca criou espaços e instalações interativas na Casa Bovero, em Perdizes, com leitura de tarot, astrologia e imersões místicas que exploram os ativos de skincare presentes na linha de maneira lúdica. Além do evento, a campanha de lançamento também envolverá a presença massiva do squad de Seda nas redes sociais, com conteúdos que desvendam a tecnologia da fórmula e a eficácia dos produtos. Seda também trabalhará com comerciais em canais de TV aberta e merchandesing.

    Veja também:  Hummm!: Linea Alimentos anuncia nova marca de snacks proteicos

    Sabemos que as brasileiras prezam muito pelo bom comprimento dos cabelos e mantêm uma verdadeira rotina de cuidado com os fios. Por isso, estamos indo ao encontro das principais necessidades das nossas consumidoras apresentando uma linha completa, inovadora e democrática, que recupera a força e potencializa o crescimento da raiz até as pontas.”, conta Nathalie Honda, Diretora de Marketing da categoria de cabelos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os produtos da linha Prebióticos + Biotina de Seda estão disponíveis nas principais redes farmacêuticas, hyper e supermercados, drogarias do País. Para mais informações acesse o perfil oficial de Seda no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade