Mais
    InícioNegóciosSeda volta a realizar co-criação de produtos com Niina Secrets

    Seda volta a realizar co-criação de produtos com Niina Secrets

    Marca aposta na influenciadora para lançar a linha Colágeno + Vitamina C

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com as pessoas mais em casa, por conta da pandemia da Covid-19, a rotina de cuidados com a pele e o cabelo ganharam força no último ano. De olho nas tendências, a Seda, marca que pertence ao portfólio da Unilever, acaba de apresentar a sua nova linha co-criada com a influenciadora Niina Secrets, a Colágeno + Vitamina C. 

    “Com essas novas linhas queremos democratizar uma tendência global, com produtos de alta performance, que unem qualidade, tecnologia e são acessíveis a todos os consumidores brasileiros”, diz Rafael Turziani, gerente de marketing de Seda. 

    Continua depois do anúncio

    O executivo ainda ressalta que, com o atual cenário, não poderiam pensar em outro nome que não fosse o da Niina Secrets, que é parceira de longa data da marca. “Juntos, escolhemos as melhores fórmulas, ingredientes e fragrâncias até chegar no produto ideal que estamos colocando hoje nos mercados de todo o Brasil”, comenta Turziani, gerente de marketing de Seda. 

    Nova linha de Seda ‘Colágeno + Vitamina C’, co-criada com Niina Secrets, é composta por quatro itens (Crédito: Iude Richele/ Divulgação)

    Segundo a marca, os novos produtos são ideais para quem precisa de cuidados profundos, pois trazem Colágeno, que é conhecido por proporcionar firmeza aos fios, e Vitamina C, famosa por ser um poderoso antioxidante, trazendo brilho aos cabelos. 

    O lançamento chega aos principais pontos de venda do país ainda neste mês e conta com shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme para pentear.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, a marca informa que decidiu relançar a linha Micelar – composta por shampoo e condicionador -, co-criada com Niina em 2018, e que agora para a contar com ácido hialurônico na composição.

    Niina Secrets apresenta a sua segunda linha de produtos com Seda (Crédito: Iude Richele/ Divulgação)

    No Instagram, a influenciadora digital já começou a fazer a comunicação da nova linha de produtos de Seda. Confira abaixo!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade