Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMini Melissa e Mônica Toy lançam coleção-cápsula pra o Dia das Crianças

    Mini Melissa e Mônica Toy lançam coleção-cápsula pra o Dia das Crianças

    Os clássicos personagens saem da telinha e desembarcam pela segunda vez na label com itens superdivertivos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A família de personagens em animação da Mônica Toy une-se novamente à Mini Melissa para celebrar o Dia das Crianças através de calçados e acessórios lúdicos e superconfortáveis para os looks dos pequenos. Em uma coleção alegre e divertida, a marca lança dois produtos: a Mini Melissa Possession + Mônica Toy e bolsa inédita Mini Melissa Pop Bag + Mônica Toy. O lançamento ainda conta com um vídeo animado dos personagens de Mônica Toy chegando na galeria Melissa São Paulo.

    A clássica Mini Melissa Possession chega com aplicação de desenhos dos personagens de Mônica Toy no cabedal. Com Design moderno e divertido, a sandália com o clássico aranhado da Melissa traz como diferencial os símbolos da animação que chegam em duplas: Mônica com Sansão, Cebolinha e Cascão, Milena e Unicórnio e Magali com a melancia. Os calçados também contam com estampas dos personagens nas palmilhas ultra soft e tira que envolve o calcanhar com fechamento em fivela, para melhor ajusta aos pés dos bebês Nas cotes rosa, vermelho, verde e off white, o produto chega com o valor indicado de R$ 199,90 com tamanhos do 17/18 ao 25.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Brasil Cacau lança produtos exclusivos da Turma da Mônica

    A Mini Melissa Pop Bag + Mônica Toy traz o coelhinho Sansão da Mônica Toy em uma mochila super cool. O item foi pensado especialmente para os pequenos bricarem com muito conforto, estilo e fofura, levando por aí um personagem clássico nas histórias de Mônica Toy. O resultado é uma mochila redonda em cor azul da mesma cor de Sansão), com aplicação do coelho em relevo em toda a parte frontal, e alças transparentes reguláveis, por R$ 129,90.

    Todos os produtos são feitos em Melflex, material 100% reciclável exclusivo da Melissa, que proporcionam mais flexibilidade, resistências e conforto aos acessórios. Os lançamentos chegam aos Clubes Melissa São Paulo e no e-commerce no dia 04 de outubro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade