Nesse Dia das Crianças, O Boticário se uniu mais uma vez à Disney trazendo o conceito “Da criança que você foi, para a criança que você ama“. Na parceria entre as duas marcas, Tiana, Mulan, Sininho, Winnie The Pooh, Simba, Nemo, Woody e Stitch se tornam inspiração na criação de produtos para presentear no dia 12 de outubro.
A magia da infância tem o poder de transformar o imaginário em realidade, e foi com essa premissa que a marca desenvolveu produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento de referenciais para os pequenos. Em uma mistura de magia, diversão, fragrâncias e texturas, os produtos da parceria permitem brincar com um universo rico de personagens e cenários, explorando a individualidade e criatividade de cada criança.
A linha Sophie traz um Duo de Colônias inspiradas nas Princesas Mulan e Tiana e destacam as características das personagens conhecidas por serem fortes, independentes e corajosas. Já o Gel Glitter para os cabelos conta com ecoglitter, que ilustra o pozinho mágico da Sininho, e o Sabonete em Calda apresenta uma releitura de todo o dulçor do mel em uma calda cremosa e confortável do universo de Winnie The Pooh.
Quasar Next também chega com o Duo Colônia que retrata a curiosidade do Simba,em uma fragrância que representa o frescor das florestas; e a lealdade do Stitch,com notas que transmitem a dimensão da galáxia. Os personagens também foram inspiração para o nécessarie dois em um. O Shower Gel é para usar durante o momento do banho e possui um cheirinho refrescante inspirado nos oceanos de Procurando Nemo. E, para o pós-banho, o Creme de Estilizar garante um efeito opaco igual ao penteado do nosso xerife preferido, Woody.
O duo de colônias de cada linha ainda permite o mix & match: cada colônia possui seu cheirinho inspirado no personagem, e quando misturadas se tornam uma terceira fragrância. Todos os produtos da linha são indicados para crianças a partir dos 7 anos, foram testados por pediatras, são veganos e não ardem os olhos.
Além dos produtos, em celebração aos 100 anos da Disney, a campanha de lançamento apresenta características singulares dos personagens, a partir de atributos que exaltam seus valores como forma de estímulo às crianças. Curiosidade, lealdade, coragem, determinação e esperança são alguns dos traços marcantes dos personagens escolhidos para a linha.
A parceria com a Disney no Dia das Crianças, reforça o papel da marca em se aproximar das novas gerações, apostando em inovações que criem conexões com as crianças, colaborando para desenvolver memórias afetivas com a marca, assim como as criadas com seus pais, tios e avós. Nos filmes produzidos para a campanha, com direção da CINE, as marcas exploram frases clássicas e marcantes da Disney, a partir de um filme que retrata situações entre crianças e adultos. Confira o filme da campanha:
Preço e Disponibilidade – O Boticário Disney 100
Os itens O Boticário Disney 100 estão com ação promocional de lançamento com 20% de desconto e são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo.