Mais
    InícioPromoçõesVigor levará clientes para os parques da Universal, na Flórida

    Vigor levará clientes para os parques da Universal, na Flórida

    Os consumidores que comprarem os produtos dos Minions concorrerão a cartões pré-pagos de R$ 5 mil, além de uma viagem com acompanhantes para os parques da Universal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vigor reforça sua parceria com a Universal Products & Experiences e apresenta, durante o mês das crianças, a promoção “Partiu Universal Orlando”. Os consumidores que comprarem os produtos da Vigor tematizados dos Minions poderão se cadastrar no site oficial e concorrer a cartões pré-pagos de 5 mil reais, além do prêmio final: uma viagem com acompanhantes para os 3 parques temáticos do Universal Orlando Resort, na Flórida.

    Participar da promoção é simples: comprando 20 reais em produtos Vigor tematizados dos Minions e registrando-se nos canais oficiais da promoção, o participante ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios. Ao todo, serão 6 ganhadores semanais de 1 cartão pré-pago no valor de 5 mil reais cada um e, ao final da promoção, todos os consumidores cadastrados vão concorrer a uma viagem para o Universal Orlando Resort, complexo que abriga os parques temáticos Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e o parque aquático Universal Volcano Bay.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Rock in Rio 2024 e TikTok anunciam promoção que irá levar fãs ao festival
    Vigor levará clientes para os parques da Universal, na Flórida

    O grande vencedor, além de poder aproveitar a viagem com até 3 acompanhantes, vai poder curtir essa experiência com diversas outras facilidades, como passagens aéreas para Orlando, na Flórida, hospedagem de 5 noites no Universal Cabana Bay Beach Resort, entrada para os 3 parques temáticos do complexo Universal Orlando e transporte terrestre entre o aeroporto e o hotel. Para conferir o regulamento, todos os termos e as condições, acesse o site oficial da promoção

    A promoção, que inicia hoje, dia 02 de outubro, e permite aos consumidores se cadastrarem até o dia 15 de novembro, contemplará participantes semanalmente. O regulamento completo se encontra no site oficial da promoção.

    A linha Vigor tematizada dos Minions conta com um portfólio variado e delicioso de produtos, que contempla iogurtes, petit suisse, leite fermentado, achocolatado e sucos. São opções práticas que contribuem para a alimentação diária das crianças.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade