Mais
    InícioPromoçõesVigor levará clientes para os parques da Universal, na Flórida

    Vigor levará clientes para os parques da Universal, na Flórida

    Os consumidores que comprarem os produtos dos Minions concorrerão a cartões pré-pagos de R$ 5 mil, além de uma viagem com acompanhantes para os parques da Universal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vigor reforça sua parceria com a Universal Products & Experiences e apresenta, durante o mês das crianças, a promoção “Partiu Universal Orlando”. Os consumidores que comprarem os produtos da Vigor tematizados dos Minions poderão se cadastrar no site oficial e concorrer a cartões pré-pagos de 5 mil reais, além do prêmio final: uma viagem com acompanhantes para os 3 parques temáticos do Universal Orlando Resort, na Flórida.

    Participar da promoção é simples: comprando 20 reais em produtos Vigor tematizados dos Minions e registrando-se nos canais oficiais da promoção, o participante ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios. Ao todo, serão 6 ganhadores semanais de 1 cartão pré-pago no valor de 5 mil reais cada um e, ao final da promoção, todos os consumidores cadastrados vão concorrer a uma viagem para o Universal Orlando Resort, complexo que abriga os parques temáticos Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e o parque aquático Universal Volcano Bay.

    Continua depois do anúncio
    Vigor levará clientes para os parques da Universal, na Flórida

    O grande vencedor, além de poder aproveitar a viagem com até 3 acompanhantes, vai poder curtir essa experiência com diversas outras facilidades, como passagens aéreas para Orlando, na Flórida, hospedagem de 5 noites no Universal Cabana Bay Beach Resort, entrada para os 3 parques temáticos do complexo Universal Orlando e transporte terrestre entre o aeroporto e o hotel. Para conferir o regulamento, todos os termos e as condições, acesse o site oficial da promoção

    A promoção, que inicia hoje, dia 02 de outubro, e permite aos consumidores se cadastrarem até o dia 15 de novembro, contemplará participantes semanalmente. O regulamento completo se encontra no site oficial da promoção.

    A linha Vigor tematizada dos Minions conta com um portfólio variado e delicioso de produtos, que contempla iogurtes, petit suisse, leite fermentado, achocolatado e sucos. São opções práticas que contribuem para a alimentação diária das crianças.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade