Mais
    InícioPublicidadeModaVans confirma coleção inspirada em Nintendo para o Brasil em setembro

    Vans confirma coleção inspirada em Nintendo para o Brasil em setembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós já falamos aqui do lançamento dos tênis da Vans inspirados nos personagens da Nintendo assim que ele foi anunciado lá nos Estados Unidos. Mas agora a Vans do Brasil acabou de confirmar que o tênis vai chegar aqui em setembro.

    Os produtos trazem gráficos exclusivos retirados das artes e personagens 8-bit de clássicos games como Super Mario Bros.,Duck Hunt, Donkey Kong e Legend of Zelda, além de modelos inspirados no primeiro console da Nintendo, o Nintendo Entertainment System (NES).

    Continua depois do anúncio

    [URIS id=13367]

    A coleção Vans x Nintendo explora modelos da linha Classic da Vans, com variações do Authentic, Sk8-Hi, Slip-On e Old Skool.

    Os Authentics exploram diferentes mundos do universo da Nintendo: viaje para o Mushroom Kingdom no Authentic inspirado em Super Mario Bros.; salve a mais conhecida donzela do universo dos games no Authentic da Princess Peach

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A jornada de Link por Hyrule na saga The Legend of Zelda recebe um Slip-On e elementos do icônico console NES são celebrados em versões do Sk8-Hi e do Old Skool. E o mais legal é que todos os modelos são assinados com a estampa “Game Over” nas solas.

    Muito além dos tênis…

    Além dos tênis que nós já conhecemos a Vans Brasil prometeu também a vinda de diversos outros itens de vestuário, como camisetas, regatas, pocket tees (camisas com bolso frontal estilizado), bonés, mochilas e meias, em versões masculinas e femininas.

    Onde Encontrar?

    Ainda é cedo pra isso, mas a empresa já se preparou para a nossa procura e preparou um site onde você pode encontrar o revendedor mais próximo de você. Para ver onde você poderá encontrar seu Vans inspirado nos personagens da Nintendo, clique aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade