Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBeto Carrero World irá inaugurar área temática de NERF no Dia das...

    Beto Carrero World irá inaugurar área temática de NERF no Dia das Crianças

    Com brinquedos temáticos e exclusivos, inauguração acontece no dia 12 de outubro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Beto Carrero está prestes a tornar realidade o sonho de cada aventureiro na inauguração da primeira área temática de NERF do mundo: a NERF Mania! A inauguração será no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, e de presente, as crianças poderão se esbaldar e se divertir nas novas atrações que são apenas a primeira fase da grandiosa NERF Mania.

    Para aqueles que adoram um bom desafio com respingos e diversão, o Super Soaker Splash é a pedida certa. Prepare-se para se molhar, mas cuidado, porque aqui a brincadeira é pra valer. Mostre sua mira afiada enquanto gira sem parar dentro dessa emocionante atração. Se você pensa que é moleza, é melhor repensar, pois a diversão gira intensamente.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon

    Não há frio na barriga que se compare à emoção do Spin Blast. Imagine um disco gigante para 40 pessoas girando freneticamente em cima de um trilho com formato de onda. Você está pronto para embarcar em uma aventura cheia de movimentos e risadas? Caso sim, você é o próximo na fila para essa atração exclusiva no Brasil, com capacidade para atender mais de 600 pessoas por hora.

    Para os aficionados ao mundo digital e que adoram um desafio, o NERF Arcade é o lugar certo. Teste sua concentração e mira com blasters digitais enquanto se diverte com seus amigos para ver quem consegue conquistar mais pontos.

    Veja também:  Chilli Beans apresenta coleção de One Piece

    Até mesmo os aventureiros precisam recarregar as energias. O Restaurante Temático é o local perfeito para saborear lanches irresistíveis que farão a boca salivar. E não se esqueça de dar um pulinho na NERF Shop, onde os fãs de NERF encontrarão produtos exclusivos da NERF Mania para levar para casa como lembranças incríveis dessa jornada emocionante.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Esse foi o maior investimento da história do Beto Carrero World. Levamos 31 anos pra chegar nesse padrão de entretenimento a nível internacional. É um motivo de muito orgulho, afinal, meu pai sempre se inspirou na magia dos parques de fora e posso afirmar que vem muito mais por aí”, comenta Alexandre Von Janke Murad, Presidente do Conselho Administrativo do Beto Carrero World. 

    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars

    “Mal podemos esperar para que os consumidores de todas as idades aproveitem a primeira área temática de NERF no Beto Carrero World, e esta inauguração é apenas o começo do que está por vir”, comenta Matt Proulx, vice-presidente de Experiências Globais, Parcerias e Música da Hasbro. “Essa experiência totalmente imersiva realmente se baseia no estilo de vida de jogo social e ativo pelo qual NERF é conhecido ao longo de seus quase 55 anos de história, ao mesmo tempo em que incentiva a competição amigável entre familiares e amigos.”

    Para mais informações acesse o site oficial de Beto Carrero World.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade