Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodNERF e L.O.L Surprise são os brindes de Habib's e Ragazzo no...

    NERF e L.O.L Surprise são os brindes de Habib’s e Ragazzo no mês das crianças

    Fãs poderão adquirir os itens colecionáveis a partir de 02 de outubro, nas unidades Ragazzo e Habib's espalhadas pelo Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No mês das crianças, Habib’s e Ragazzo acabam de anunciar uma parceria inédita que promete virar febre entre os pequenos. A campanha, em colaboração com as marcas da Hasbro e MGA Entertainment, contará com dois modelos de lançadores e acessórios da marca NERF, além de dois copos personalizados com as famosas bonecas L.O.L Surprise! As novidades chegam às unidades das redes a partir de hoje e ficarão disponíveis por tempo limitado.

    “Habib’s e Ragazzo são duas marcas que têm a democratização em seus DNAs e isso significa não apenas oferecer produtos para toda a família, como também experiências únicas para cada um que visita os nossos restaurantes, incluindo as crianças. Elas sempre foram um público importante para nós, não à toa, parte da nossa estratégia, nessas mais de três décadas de história, tem como foco investir em parcerias e licenciamentos como este, que proporcionam momentos de união e diversão”, afirma Alberto Saraiva, fundador e presidente das marcas do Grupo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ragazzo apresenta ao público a 'Kibecoxinha'

    A Franquia NERF é uma linha de brinquedos da Hasbro que sempre gerou desejo entre as crianças e adolescentes. Recentemente, a franquia expandiu para o mundo virtual com o lançamento de NERF Legends, um jogo de tiro em primeira pessoa que permite aos jogadores usar todos os blasters da marca no game.

    Já a franquia LOL Surprise é uma linha de brinquedos colecionáveis lançada pela MGA Entertainment. Rapimente se tornando um sucesso global, foi reconhecida como o brinquedo mais vendido do mundo.

    Os itens podem ser adquiridos junto com os Kits Infantis Habib’s e Ragazzo conforme anunciado na peça publicitaria, ou adquiridos separadamente por R$ 16,90 cada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o site oficial Habib’s ou Ragazzo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade