Mais
    InícioPublicidadeEsporteRiachuelo venderá uniformes oficiais das seleções brasileiras de vôlei de quadra

    Riachuelo venderá uniformes oficiais das seleções brasileiras de vôlei de quadra

    Serão colocadas à venda as camisetas, regatas e conjuntos de jaquetas e calças nas cores azul escuro, amarelo e verde

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Riachuelo, copatrocinadora da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), atende aos pedidos de seus consumidores e anuncia a venda dos uniformes oficiais de quadra das seleções brasileiras de vôlei masculinas e femininas. As peças exclusivas e limitadas foram idealizadas especialmente para atletas, praticantes de esportes e fãs da modalidade, e estarão disponíveis para os fãs a partir do dia 26 de setembro, exclusivamente no e-commerce da marca.

    Os uniformes das seleções brasileiras de vôlei, que serão comercializados pela Riachuelo, foram confeccionados com uma tecnologia especial, a partir do uso de tecidos leves que garantem respirabilidade e mobilidade durante atividades que exigem muito movimento. Além disso, cada peça carrega o selo oficial do Vôlei Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nike São Paulo Run: inscrições já estão abertas

    Serão colocadas à venda as camisetas, regatas e conjuntos de jaquetas e calças nas cores azul escuro, amarelo e verde, com detalhes nas mesmas tonalidades e elementos gráficos que foram inspirados nos povos originários do nosso país.

    Riachuelo venderá uniformes oficiais das seleções brasileiras de vôlei de quadra

    “O Pré-Olímpico feminino está rolando e o Pré-Olímpico masculino e os Jogos Pan-Americanos estão chegando. De fato, não poderíamos ter um momento mais propício para fazermos esse anúncio. Sabemos da paixão dos brasileiros pelo vôlei, e estamos muito felizes em poder incentivar ainda mais a torcida pelas seleções, como uma marca brasileira feita por e para brasileiros, trazendo para todos os nossos canais a comercialização dos uniformes oficiais. Agora, os fãs da seleção poderão vestir o mesmo produto utilizado pelos atletas e sentir na pele os benefícios das tecnologias por trás de cada peça”, comenta Cathyelle Schroeder Head de Comunicação & Marketing da Riachuelo.

    Veja também:  Nike São Paulo Run ganha nova data

    Os uniformes carregam cinco estrelas que representam a soma das medalhas de ouro olímpicas das seleções masculina (três) e feminina (duas). E diferentemente das peças dos atletas, as estrelas ficarão expostas do lado de fora de cada produto, para reforçar o apoio da torcida aos jogadores e incentivar a conquista de novos títulos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, pensando em todos os detalhes, a BodyWork, marca esportiva da Riachuelo, trouxe na barra das camisetas a frase “que história você quer escrever hoje?”, como forma de homenagear os próprios atletas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade