Mais
    InícioPublicidadeEsporteRiachuelo vestirá o Time Brasil nos Jogos Pan-americanos e nas Olimpíadas de...

    Riachuelo vestirá o Time Brasil nos Jogos Pan-americanos e nas Olimpíadas de 2024

    Os uniformes carregam como estampa principal o mix de folhagens junto com ilustrações que remetem às florestas brasileiras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Riachuelo reforça sua trajetória de incentivo ao esporte ao dar continuidade no patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB), que teve início nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. Com os Jogos Pan-americanos se aproximando, a marca dá detalhes da criação e produção dos uniformes de viagem e da cerimônia de abertura que serão utilizados por todos os atletas brasileiros em Santiago, no Chile.

    A principal característica das peças é o resgate aos símbolos da brasilidade. Traduzidos por meio de um convite ao universo botânico, os uniformes carregam como estampa principal o mix de folhagens junto com ilustrações que remetem às florestas brasileiras.

    Continua depois do anúncio

    A cartela de cores dos uniformes faz alusão a bandeira do Brasil, com as tonalidades de verde, azul e amarelo presentes em grande parte dos uniformes. Já a modelagem, pensada especialmente para proporcionar elegância, aposta em cortes finos e, ao mesmo tempo, modernos, que valorizam os traços dos atletas.

    Veja também:  TJama lança coleção em parceria com a Hello Kitty
    Riachuelo vestirá o Time Brasil nos Jogos Pan-americanos e Olimpíadas de 2024

    Além dos Jogos Pan-americanos do Chile, a Riachuelo também vai fornecer os uniformes de cerimônia de abertura e viagem para os atletas nos Jogos Olímpicos de Paris, que acontecerão em julho de 2024.

    Para isso, a Riachuelo vai unir duas de suas maiores fortalezas nos uniformes, DNA brasileiro e o viés da sustentabilidade, para trazer peças inspiradas na fauna e na flora do país, com atributos sustentáveis e tecnologias de reciclagem de alta complexidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Acreditamos que somente a Riachuelo, uma marca brasileira, feita por brasileiros para brasileiros, conseguiria unir esses dois valores tão nobres junto ao COB e nossos atletas. Nosso maior objetivo é desenvolver produtos com consciência, propósito e responsabilidade, e, mais do que isso, seguir apoiando o nosso país e as pessoas que fazem o Brasil alcançar cada vez mais novos espaços”, comenta Cathyelle Schroeder, Head de Marketing da Riachuelo.

    Veja também:  Reebok anuncia tênis inspirado em Killua Zoldyck de 'Hunter x Hunter'

    Apoio ao esporte

    Hoje, a Riachuelo é patrocinadora de diversas atividades no nicho esportivo, como do Brasileirão Feminino Neoenergia 2023, da Confederação Brasileira de Voleibol, da campeã olímpica Rebeca Andrade e do Comitê Olímpico do Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, como incentivadora da mulher, a Riachuelo ainda é responsável por oferecer o Prêmio Inspire, categoria exclusiva para homenagear as atletas mais inspiradora do ano, dentro do Prêmio Brasil Olímpico, premiação anual realizada pelo COB.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade