Mais
    InícioGeekBoard GamesMonopoly ganha versão temática de The Witcher

    Monopoly ganha versão temática de The Witcher

    Jogadores terão diversos itens inspirados na saga The Witcher dentro do jogo Monopoly. Infelizmente a novidade está disponível apenas nos EUA

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A TheOp Games lançou recentemente uma versão especial do jogo de tabuleiro Monopoly baseado na popular série de videogames The Witcher. Os jogadores e fãs da série terão a oportunidade de desfrutar de dinheiro inspirado na saga e de várias adaptações que aumentarão a imersão na brincadeira.

    Os participantes poderão comprar, vender e negociar monstros perigosos da franquia entre si, enquanto viajam pelo Continente. A descrição do produto diz o seguinte: “Junte-se à caçada pela vitória neste jogo definitivo para os fãs de The Witcher! Monopoly: The Witcher permite que os jogadores percorram o Continente para comprar, vender e negociar os perigosos monstros da popular franquia de videogames, como a Bruxa, a Crone, o Leshen e muito mais! Realize feitiços ao redor do tabuleiro com peças de jogo personalizadas, incluindo um Livro em Chamas, um Alaúde e um Crânio de Cristal. Melhore as propriedades com Casas e Mansões enquanto lida com situações de Caçada e a Lei da Surpresa. Seja o último jogador com a moeda da coroa personalizada para vencer!”

    Continua depois do anúncio

    O novo Monopoly faz com que os jogadores viagem pelo Continente para comprar, vender e negociar 28 monstros perigosos como Bruxa, Crone, Leshen e outros, em vez dos tradicionais locais. O jogo vem com 16 cartas “Law of Surprise” e mais 16 cartas “Bounty”, além de 32 casas e 12 hotéis chamados de Manors.

    O jogo vem com 6 peças de peltre colecionáveis de itens da franquia: Crystal Skull, Flaming Book, Kaer Morhen, Lute, Roach on Roof e Swallow. O jogo foi licenciado oficialmente, vem com dinheiro Witcher Banknotes e é indicado para maiores de 17 anos de idade.

    O jogo de tabuleiro Monopoly edição temática The Witcher custa U$49,99, diretamente na The OP Store e infelizmente o site só entrega para os Estados Unidos, sem previsão para a chegada do jogo em outros países.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade