Mais
    InícioGeekBoard GamesMonopoly ganha tabuleiro da Barbie

    Monopoly ganha tabuleiro da Barbie

    O tabuleiro já está disponível para pré-venda na Amazon

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Hasbro e a Mattel, anunciaram em uma nota no início do ano que firmaram acordos de licenciamento para criar brinquedos e jogos de marcas conjuntas de algumas de suas marcas mais populares. Entre os produtos dessa parceria está o famoso jogo de tabuleiro Monopoly, mas com um toque cor-de-rosa da Barbie.

    Monopoly ganha tabuleiro da Barbie

    Assim como em uma partida tradicional de Monopoly, você começa escolhendo a pecinha que irá te representar, são 6 opções para você escolher: Cachorro, sapato, carro esportivo, lancha, patins e a própria Barbie. Depois disso, no Monopoly da Barbie cada jogador seleciona uma carta “Be Anything” para escolher entre 6 carreiras da Barbie. Em seguida, você viaja pelo tabuleiro com sua peça para comprar ruas em seu mundo dos sonhos da Barbie e construir sua DreamHouses.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  UNO ganha versão inspirada em Harry Potter

    Os jogadores que rolam um “B” com o dado da Barbie podem usar sua habilidade única Be Anything, ganhando uma vantagem sobre os oponentes. Você também pode realizar seus objetivos de carreira e moda desenhando cartas Dream Career e Dream Closet.

    As cartas Dream Closet e Dream Career trazem comandos como “Seu microfone acabou durante o show esgotado de ‘Dream Pink’! Vá para a cadeia.” Essas cartas adicionam reviravoltas com alguns dos momentos mais populares da moda e da carreira da Barbie. E se você falir, sua volta para o mundo real já está garantida.

    Preço e Disponibilidade – Barbie Monopoly

    O tabuleiro de Monopoly da Barbie já está disponível para pré-venda na Amazon por US$ 24,99 (aproximadamente R$ 119,80).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade