Mais
    InícioPublicidadeCampanha de Dia das Crianças de Kinder oferece 100% cashback

    Campanha de Dia das Crianças de Kinder oferece 100% cashback

    Nos dias 11 e 12 de outubro, aqueles que comprarem uma unidade de Kinder Ovo ou Kinder Joy, recebem o seu dinheiro de volta, em uma ação de cashback

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Kinder, marca integrante da Ferrero e reconhecida mundialmente por seus icônicos produtos, está preparando uma novidade para todos os brasileiros. Compondo a estratégia 360º da campanha, a partir deste mês, um filme produzido 100% em solo nacional vai ao ar em todo país, junto a uma ação de cashback, com ativações em pontos de venda e em ambiente digital, com grandes nomes do mundo artístico, incluindo Sabrina Sato e Regina Casé.

    O filme intitulado “Dia das Crianças Kinder” foi gravado pelo Café Royal 100% em solo brasileiro e se inspira em como os pequenos conseguem criar momentos cativantes e inesquecíveis nos adultos à sua volta. Por isso mesmo a gravação inicia com a representatividade da figura dos avós, narrando todo o filme, e trazendo essa conexão de gerações entre membros da família. Após a narração, cenas de crianças sendo surpreendidas com o produto, fazendo o tradicional ‘balancinho” do Kinder Ovo para ouvir a surpresa que há dentro dele, e brincando junto da família são passadas no filme que, acima de tudo, demonstra todo o amor e carinho envolvido ao se presentear com Kinder.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Johnny Joy lança milk-shake 'Buenissimo Branco' em parceria com a Kinder

    A propaganda também tem inserções de outras filmagens feitas por consumidores e viralizadas na web, vídeo este que emocionou o país inteiro graças à inusitada reação da menina se maquiando para ficar parecida com Francisco, o cachorro da família. A iniciativa de trabalhar com user generated content também tem como objetivo aproximar-se do consumidor brasileiro e ainda propor um movimento por meio da hashtag #SurpreendaComKinder.

    Impulsionada por essa capacidade das crianças em sempre surpreender os adultos e gerar momentos cativantes e inesquecíveis, Kinder quer marcar o feriado estimulando os adultos a também despertarem a surpresa as crianças de volta e, assim, retribuírem todo o afeto da surpresa proporcionada pela alegria delas.

    A marca inda planeja diversos conteúdos para as redes sociais. A partir deles, os consumidores também poderão se inspirar e até compartilhar toda alegria das crianças ao inserir a hashtag #SurpreendaComKinder em suas postagens. O plano é garantir que os apaixonados pelo tradicional chocolate participem da história e do movimento de encantarem uma criança de volta, presenteando com Kinder Ovo ou Kinder Joy.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    “Para nós, a surpresa de uma criança vale muito. Por isso, nosso objetivo é estabelecer a marca Kinder como uma sugestão de presente para todos aqueles que possuem uma conexão com crianças em suas vidas. Queremos reforçar o carinho dos adultos com as crianças e gerar uma oportunidade aos consumidores de criarem memórias duradouras e especiais junto delas”, comenta Daniela Spila, Diretora de Marketing da marca Kinder para a América do Sul.

    Na semana do feriado: consumidores recebem dinheiro de volta em todo o Brasil

    Inspirada na capacidade dos pequenos criarem momentos cativantes e inesquecíveis, Kinder ainda deve marcar a celebração do Dia das Crianças 2023, garantindo outra surpresa aos consumidores. Nos dias 11 e 12 de outubro, aqueles que comprarem uma unidade de Kinder Ovo ou Kinder Joy, recebem o seu dinheiro de volta, em uma ação cashback.

    Continua depois do anúncio

    A mecânica é simples: o consumidor compra Kinder Ovo ou Kinder Joy (confecções T1 unitário ou T2 caixinha com dois ovinhos) e recebe seu dinheiro de volta, limitado a R$20 por reembolso e a 1 reembolso por CPF.

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    Como participar

    Para participar, basta o consumidor cadastrar sua nota fiscal no site oficial e garantir seu dinheiro de volta. Todos os produtos da linha de ovinhos Kinder, Kinder Ovo e Kinder Joy são válidos, incluindo edições disponíveis no mercado brasileiro e comercializados diretamente pela Ferrero do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade