Mais
    InícioAlimentos & BebidasCheetos Crunchy chega ao Brasil em duas edições: Super Cheddar e White...

    Cheetos Crunchy chega ao Brasil em duas edições: Super Cheddar e White Cheddar

    Novos snacks chegam para inaugurar categoria que já faz bastante sucesso lá fora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Cheetos Crunchy é um fenômeno mundial. Disponível em diversos países, o snack não era comercializado oficialmente no Brasil, mas já era um grande conhecido do público brasileiro por conta de seu formato diferenciado e seu sabor mais intenso. Mas agora a nossa espera chegou ao fim, porque a companhia está trazendo ao país não só uma, mas duas edições de Cheetos Crunchy. Ele chega nos sabores Super Cheddar e White Cheddar.

    A informação ainda não foi anunciada oficialmente por Cheetos, mas alguns influenciadores já tem encontrado a novidade nos mercados. De acordo com publicação da influenciadora @DonaCuriosa no Instagram, o Cheetos Crunchy já pode ser encontrado em algumas unidades do Pão de Açúcar na cidade de São Paulo. Nós já checamos a informação e realmente encontramos o produto em uma unidade do supermercado.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  We Coffee lança combo “Burn Box” inspirado em “Meninas Malvadas: O Musical”

    Novo Cheetos Crunchy no Brasil

    O novo Cheetos Crunchy sabor Super Cheddar é mais intenso, como o próprio nome indica. O snack lembra muito as versões já encontradas lá fora. Já a edição White Cheddar é para quem prefere um sabor mais suave, lembrando um pouco o sabor requeijão, já comercializado no país.

    O sabor White Cheddar, inclusive, parece ser uma aposta já testada pela Pepsico no mercado brasileiro. Recentemente a marca trouxe os snacks PopCorners no mesmo sabor, acompanhado da edição Sea Salt.

    Preço e disponibilidade

    Os novos snacks podem ser encontrados com o preço de R$ 7,49 pela edição de 78g, que está sendo comercializada pelo Pão de Açúcar. De acordo com informações levantadas pelo GKPB em breve os produtos devem estar disponíveis também em edição 48g e nas demais redes de supermercado e bombonieres espalhados pelo Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade