Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodDomino's Pizza e Ovomaltine lançam oferta especial por tempo limitado

    Domino’s Pizza e Ovomaltine lançam oferta especial por tempo limitado

    Na compra de um combo grande da categoria “Mais Pedidas”, qualquer sobremesa Ovomaltine sai por R$14,90 adicionais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Domino’s Pizza preparou uma oferta especial para quem ama Ovomaltine. Até o dia 4 de dezembro, na compra de um combo de pizza grande – massa fina ou tradicional – da categoria “Mais Pedidas” com refrigerante 2L e o cliente pode levar uma sobremesa Ovomaltine (pizza brotinho ou Canela Bites) por R$ 14,90 adicionais.

    É a primeira vez que a pizzaria faz uma promoção com produtos Ovomaltine no Brasil. “Nessa parceria exclusiva, oferecemos mais um benefício para quem compra nos canais próprios da Domino’s. É a oportunidade para os fãs de pizza doce e do nosso Canela Bites aproveitarem a qualidade da Ovomaltine por um precinho especial”, garante Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ragazzo apresenta ao público a 'Kibecoxinha'

    Recentemente alguns dos sabores mais queridos pelos clientes: os sabores La Bianc Pepperock voltaram às lojas da rede em todo o Brasil no mês de agosto. O anúncio veio após a marca surpreender o público com o relançamento do sabor no dia da Pizza.

    Além disso, em celebração ao Dia do Consumidor, 15 de setembro, a Domino’s resolveu dividir o valor do seu pedido com o cliente: entre os dias 11 e 17, pizzas grandes médias – massa fina ou tradicional – de todos os sabores do cardápio e da modalidade “Monte sua Pizza”, onde o cliente pode escolher os seus ingredientes preferidos e montar o sabor desejado, saem pela metade do preço.

    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    Para mais informações acesse as redes oficiais de Domino’s Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade