Mais
    InícioPublicidadeSustentabilidadeBoticário promove ação sustentável no Festival de Pinheiros em SP

    Boticário promove ação sustentável no Festival de Pinheiros em SP

    O evento correrá neste dominho (17) na Rua dos Pinheiros, em São Paulo, das 9 às 19 horas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário participa da 9ª edição do Festival Pinheiros, evento sustentável em São Paulo, com expectativa de receber 100 mil participantes.
    • A marca terá um espaço na frente da loja-conceito Boticário Lab para conscientizar sobre reciclagem, vender necessaires sustentáveis e doar arrecadação para ações sociais.
    • Além disso, o Boticário patrocinará a coleta seletiva dos resíduos gerados no Festival, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade e impacto positivo na sociedade.

    O Boticário participa neste domingo (17) da 9ª edição do Festival Pinheiros, evento pautado pela sustentabilidade e que movimenta sete quarteirões da Rua dos Pinheiros, na capital paulista. Com expectativa de receber 100 mil participantes, o Festival estimula uma conversa sustentável enquanto promove o comércio local em meio a uma programação com viés gastronômico e atrações musicais, infantis e de incentivo à economia criativa. Voltado a moradores, frequentadores e comerciantes do bairro, o evento organizado pelo Coletivo Pinheiros é gratuito e ocorrerá das 9 às 19 horas.

    Boticário promove ação sustentável no Festival de Pinheiros em SP

    Trazendo a gestão de resíduos para o centro de sua ativação, o Boticário busca conscientizar e engajar os participantes sobre a importância da reciclagem. Um espaço localizado na frente da loja-conceito Boticário Lab reforçará a importância do Boti Recicla. Os visitantes poderão comprar necessaires sustentávei, cuja arrecadação será doada para ações sociais no próprio bairro voltadas à capacitação de pessoas em vulnerabilidade, além de ganhar brindes personalizados.

    Além da ativação educacional, o Boticário patrocinará a coleta dos resíduos gerados no Festival. Pontos de coleta seletiva serão instalados em todo o evento e uma equipe fará a separação e destinação correta dos resíduos.

    Para a diretora executiva de Brand Experience do Boticário, Catarina Parente, a participação da marca no evento fortalece o compromisso que o Boticário tem em gerar impacto positivo para a sociedade de forma perene. “O cuidado com o planeta faz parte da nossa essência. Antes mesmo de se falar em sustentabilidade, o Boticário já tinha a sua fundação dedicada à conservação da natureza. Estamos muito felizes em participar do Festival Pinheiros e contribuir com o engajamento e conscientização do público. A educação é a chave para a mudança de hábitos”, afirma.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade