Há mais de 60 anos, o senhor Momofuku Ando teve uma ideia genial. Criar um alimento que fosse capaz de alimentar pessoas de maneira rápida, fácil e barata. Surgia aí o Nissin Lamen, ou também conhecido como macarrão instantâneo. Ou ainda Miojo, para os íntimos.
Nesse episódio do GKPBcast, Matheus Ferreira e Victor Alexandro batem um papo com Ana Fossati, Gerente de Marketing da Nissin Foods no Brasil. Durante a conversa falamos dos segredos que fazem a Nissin fazer tanto sucesso literalmente do outro lado do mundo.
Confira o episódio completo no YouTube, Spotify ou outras plataformas de streaming.
Episódio “Os Segredos da Nissin” em tópicos:
- A história do surgimento do Lámen
- A importância da celebração pra marca
- Chegada da marca no Brasil
- De que forma a marca se mantém cada vez mais próxima do consumidor, principalmente nessas datas que são super importantes (Dia do Miojo)
- O “abrasileiramento” da comunicação da marca
- As peculiaridades e preferências do mercado brasileiro
- Apoio da NISSIN no The Town
- Ativações da marca no festival e quais produtos serão destaques
Os Segredos da Nissin – completo no Spotify
Episódios anteriores: