Mais
    InícioPublicidadeEventosHeineken Village retorna para o Grande Prêmio de Fórmula 1 2023 em...

    Heineken Village retorna para o Grande Prêmio de Fórmula 1 2023 em SP

    Este ano, o espaço contará com mais ingressos para o público e duas áreas distintas para os fãs

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heineken, patrocinadora do Fórmula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, apresenta pelo segundo ano consecutivo o Heineken Village, área que inclui um espaço em formato de estrela com um dos melhores pontos de vista no Autódromo de Interlagos. Com 30 mil metros quadrados de área, reúne experiências exclusivas, tirolesa, DJs e propicia uma visão a uma distância de 30 metros da pista e de cerca de 70% do circuito. O local funcionará durante o GP São Paulo 2023, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro.

    Produzido em parceria pela organização do GP São Paulo de F1 e pela Red Door Agency, o Heineken Village retorna com ainda mais surpresas. Em 2022, o espaço estreou com sucesso de vendas, a inovação e ineditismo do Village atraiu o público, criando experiências únicas e ótimos momentos de celebração.

    Continua depois do anúncio

    Além da corrida, o Heineken Village de 2023 terá a energia de um festival de música, com DJs, tirolesa e bares. A partir do dia 22 de setembro, consumidores, maiores de 18 anos, poderão garantir o ingresso para o Heineken Village através do site da Eventim.

    Heineken Village retorna para o Grande Prêmio de Fomula 1 2023 em SP

    Este ano, o espaço contará com mais ingressos para o público e duas áreas distintas para os fãs da categoria mais importante do automobilismo internacional: Gramado e Estrela. O ingresso será válido para os três dias de evento e dará direito aos treinos livres e classificatórios (03 e 04/11), Sprint (04/11) e Corrida (05/11).

    “Ficamos muito contentes em trazer o Heineken Village novamente para o Grande Prêmio. Como uma marca que fomenta a cultura e o entretenimento, para nós, é fundamental investir em iniciativas como o Village. Neste ano, nosso objetivo é criar um espaço imersivo com energia de festival de música dentro do autódromo durante a corrida, proporcionando emoção, experiências únicas e os melhores momentos para nossos consumidores, unindo a paixão pelo automobilismo com música e celebração. Em breve, daremos mais informações sobre o espaço e as atrações musicais. Todos podem esperar muitas novidades e surpresas”, comenta Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da Heineken no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O GP São Paulo busca cada vez mais proporcionar experiências que vão além da pista. No Heineken Village teremos uma grande festa com música tocando entre os sons dos motores, tirolesa para quem quer ver Interlagos de outro ângulo e muitas ativações. No Brasil, o público sempre participa, torce, e estará no meio dessa emoção. Ter uma marca global como a Heineken como parceira é motivo de grande orgulho para o GP São Paulo”, afirma Alan Adler, CEO do GP São Paulo de F1.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ação promocional vai distribuir ingressos do longa-metragem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

    O produto já está sendo comercializado no Rio de Janeiro, onde foi encontrado pelo valor de R$ 13

    Ano passado a marca apresentou ao público o primeiro fruto da parceria o Ovo Fini Beijos

    A embalagem do ovo chega com muita semelhança aos outros produtos da linha Chocoesportes

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Em um evento para influenciadores, jornalistas e convidados realizado no Shopping Eldorado nesta terça-feira, a Cacau Show anunciou uma grande novidade ao mercado. A...

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Em um evento para influenciadores, jornalistas e convidados realizado no Shopping Eldorado nesta terça-feira, a Cacau Show anunciou uma grande novidade ao mercado. A...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,032FãsCurtir
    130,000SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade