Mais
    InícioPublicidadeEventosHeineken Village: novo espaço é criado dentro do Autódromo de Interlagos

    Heineken Village: novo espaço é criado dentro do Autódromo de Interlagos

    Todo o espaço foi pensado com acessibilidade e conta com estrutura de rampas e elevador

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem ama Fórmula 1, sabe que a Heineken sempre está presente em todos as corridas. Sendo patrocinadora durante muitos anos, a marca de cerveja sempre está buscando diferentes maneiras de deixar a corrida de Interlagos ainda mais emocionante. Em 2019, a marca realizou uma homenagem incrível ao Senna e agora não seria diferente.

    Com o objetivo de amplificar ainda mais toda a atmosfera da mais importante categoria de automobilismo do mundo, a Heineken desenvolveu uma estrutura física própria inédita para o Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio De São Paulo 2022. Chamado de Heineken Village, o espaço de 3,3 mil metros quadrados de área construída, em formato de estrela, reúne experiências exclusivas e propicia uma visão privilegiada de cerca de 70% do circuito.

    Continua depois do anúncio

    O Heineken Village foi inspirado nos grandes festivais e traz um line-up de DJs que se apresentarão nos intervalos, além de uma série de ativações. A experiência já começa na entrada: um túnel imersivo com sons e luzes em movimento que irão transportar o público diretamente para o mundo do automobilismo. Na área central, as estações Player 0.0 têm simuladores onde os visitantes poderão competir. A estrutura conta ainda com uma tirolesa de 130 metros de extensão, cruzando todo o Heineken Village a seis metros do chão. O equipamento vai estar disponível com exclusividade para o público visitante e deve receber cerca de mil pessoas por dia.

    Veja também:  Kibon traz novos sabores de sorvete exclusivos para o Lollapalooza 2024

    O espaço será totalmente operado com chopp e conta com áreas de alimentação, áreas de descanso e uma arquibancada que garante uma excelente visão dos carros que passarão pela pista. Os shows ficarão por conta da presença de grandes DJs. Todo o Heineken Village foi pensado com acessibilidade e conta com estrutura de rampas e elevador. Veja:

    heineken-formula-1

    O Heineken Village tem capacidade para 5.500 pessoas e os ingressos foram disponibilizados para venda no fim do mês de setembro, esgotando em apenas nove minutos. Quem adquiriu o passe terá acesso ao espaço nos dias 11, 12 e 13 de novembro e poderá acompanhar os treinos livres, qualificação, F1 Sprint e corrida. O Heineken Village ainda terá exposição dos troféus oficiais, que foram desenvolvidos em parceria com o artista brasileiro Bruno Big, e serão posteriormente entregues aos campeões da etapa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Domino’s e Heineken criam combo por tempo limitado

    “Para os apaixonados por automobilismo, o GP não se resume apenas à corrida. São dias especiais, repletos de momentos ligados ao esporte. Por isso o Heineken Village foi criado: queremos receber nossos consumidores da melhor forma, com o DNA Heineken, marca especialista em oferecer experiências inesquecíveis. A ideia é proporcionar uma nova forma de vivenciar a Fórmula 1 e incentivar a celebração entre os torcedores”, comenta Eduardo Picarellidiretor da Business Unit da Heineken no Brasil.

    Player 0.0 – Heineken Village

    No domingo, 13 de novembro, uma área dentro do Heineken Village também sediará a grande final do torneio Player 0.0, competição apresentada pela Heineken 0.0 que vai selecionar o jogador mais rápido do Brasil no oficialF1 2022 video game. Participam da finalíssima os dois consumidores com a melhor pontuação da segunda etapa, juntamente com o melhor piloto e melhor streamer. Além de contar com a participação do público presente no local, a competição será transmitida diretamente do Heineken Village em canais de parceiros e de convidados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade