Mais
    InícioPublicidadeEventosInside the Star: Experiência gratuita da Heineken oferece a visitantes um kit...

    Inside the Star: Experiência gratuita da Heineken oferece a visitantes um kit exclusivo

    A primeira experiência cervejeira do Grupo Heineken no Brasil está com um novo mimo para seus visitantes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Grupo Heineken oferece sua primeira experiência cervejeira no Brasil. Além de toda experiência Inside the Star ser completamente gratuita, a marca entregará um novo mimo para seus visitantes. Uma ótima pedida para quem quer conhecer como a cerveja Heineken é produzida.

    A experiência conta com um passeio pela cervejaria de Jacareí, para ver na prática partes do processo exclusivo de produção das cervejas do Grupo e, com essa nova parceria, os visitantes vão poder aproveitar os produtos do Grupo Heineken quando receberam em casa, prolongando ainda mais a experiência do Inside the Star.

    Continua depois do anúncio

    Durante uma hora e meia de tour, todos irão aprender sobre a história, as iniciativas ESG, o portfólio da companhia e o processo exclusivo de produção com uma visita à primeira cervejaria a produzir Heineken no Brasil. Ao final, uma degustação oferecida pelo Grupo encerra a experiência com chave de ouro.

    Veja também:  Confira as marcas vencedoras do TikTok Ad Awards 2023

    Todos que forem vivenciar o tour do Inside the Star até o final do ano e fizerem a pesquisa de satisfação vão ganhar um kit Echope com os principais produtos da empresa, que será enviado para o endereço do visitante. Confira um spoiler da experiência:

    “Nós estamos sempre procurando maneiras para inovar a nossa experiência e a parceria com o Echope vem em um momento muito importante para o Inside the Star, pois queríamos encontrar um jeito de as pessoas que vão dirigindo para o tour, aproveitarem nossos produtos também,” comentou Mauro Homem, Vice-Presidente de Sustentabilidade & Assuntos Corporativos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  CCXP24: Heineken é anunciada como patrocinadora do festival

    Inside the Star

    A experiência funciona de terça-feira a quinta-feira em dois horários, às 10h e as 14h, sexta-feira em 3 horários (9h30, 11h e 14h) e sábados em 4 horários (9h30, 11h, 13h30 e 15h). As visitas acontecem em grupos de até 15 pessoas e precisam ser agendadas previamente pelo site. As agendas abrem no dia 19 de cada mês e visitantes podem conferir todos os demais detalhes: www.insidethestar.com.br.

    *A entrada no Inside the Star é proibida para menores de 18 anos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade