Mais
    InícioPublicidadeEventosTinder anuncia ativações para o Coala Festival

    Tinder anuncia ativações para o Coala Festival

    As ativações da marca para o evento terão como fio condutor a campanha “Tudo Começa com um Match”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Coala Festival, festival focado na música brasileira, chega em 2023 em sua nona edição com line-up marcado por nomes como Jorge Ben Jor, OlodumBaiana e Novos Baianos. O festival, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de setembro no Memorial da América Latina, em São Paulo, conta com recordes de patrocínio, e entre essas marcas está o Tinder, o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas.

    As ativações do Tinder para o evento terão como fio condutor a campanha “Tudo Começa com um Match”, primeira campanha global da marca que celebra a vitalidade, beleza e possibilidades que o aplicativo oferece aos seus usuários. Com isso em mente, a marca proporcionará matches em tempo real no palco do festival, onde as pessoas poderão postar mensagens através de seus perfis no Twitter com a hashtag #TudoComeçaComUmMatch.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nubank e 2a1 trazem 'Game of Thrones & House of the Dragon Experience' ao Brasil
    Tinder anuncia ativações para o Coala Festival

    Então se você ver alguém que se interessou no meio da multidão e quer fazer esse match acontecer? Arrasa na mensagem que o Tinder vai selecionar as melhores e exibi-las nas telas do palco durante os intervalos dos shows.

    A segunda ativação do Tinder para o Coala Festival se dará através de uma parede de LED, ao lado de uma cabine fotográfica, onde o público poderá tirar fotos e marcar seus perfis do Tinder vinculados a um QR Code. Assim, se você bater o olho em algum perfil e quiser fazer esse match acontecer, basta escanear o QR Code e correr para aproveitar os shows mais aguardados do evento junto do novo match, se ele quiser também, claro, afinal reciprocidade é a palavra chave para novas conexões de sucesso.

    Veja também:  Camarote Bar Brahma 2024 terá marcas internacionais
    Tinder anuncia ativações para o Coala Festival

    Por último, o Tinder disponibilizará vouchers de Tinder Gold para quem já garantiu seu ingresso para o Coala através de um e-mail MKT. O plano de assinatura, que permite aos usuários funcionalidades como 5 Super Likes por dia, curtidas ilimitadas e conferir quem curtiu seus perfis, estará ativo por uma semana e auxiliará nos matches do festival.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E quem ainda não adquiriu os ingressoas para o festival, eles estão disponíveis no site do Total Acesso com valores entre R$ 180,00 e R$ 530,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,853FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade