Mais
    InícioPublicidadeDorflex desenvolve campanha voltada para os gamers

    Dorflex desenvolve campanha voltada para os gamers

    Ela ressalta a conexão com a comunidade gamer, demonstrando que a marca está sempre pronta para "tankar" as dores e dificuldades que possam surgir

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dorflex, marca de analgésicos, lança campanha criada pela DRUID Creative Gaming para celebrar a resiliência e determinação dos gamers, enquanto transmite sua mensagem central: “Você joga. A gente tanka”. O verbo “tankar” vem de “tank”, um tipo de personagem comum em jogos online, onde sua função é servir como defensor enquanto outros personagens executam suas tarefas com sucesso.

    A estreia da campanha conta com um filme manifesto exibido na final do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), além da transmissão no canal Ilha das Lendas, fruto de uma parceria exclusiva. A comunicação também se estende na Twitch, YouTube, Meta, TikTok e plataforma da Warrior Streaming Media. A Dorflex é a primeira marca de medicamentos a firmar parceria com o CBLOL.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    O filme mergulha nas histórias dos gamers brasileiros que compõem o squad da marca, como Mylon do Ilha das Lendas, Paula Nobre e JinkyWink, onde compartilham suas trajetórias de progresso, demonstrando como enfrentaram desafios e foram além para alcançar o sucesso que são hoje em dia. A narrativa central ressalta a conexão entre Dorflex e comunidade gamer, demonstrando que a marca está sempre pronta para “tankar” as dores e dificuldades que possam surgir, reforçando o compromisso em oferecer suporte e bem-estar aos gamers. Veja:

    Segundo Rafael Hessel, Diretor Geral de Criação da DRUID, “Colocamos o propósito de Dorflex no cotidiano dos gamers, criando laços autênticos com as histórias reais dos influenciadores e se apropriando do termo “tankar”, que traduz o benefício do produto para a linguagem do nosso público. Acreditamos que é fundamental conectar as marcas à realidade dos gamers, proporcionando uma experiência genuína que ressoa com eles.”

    A campanha contará também com outros dois filmes, sendo um específico para Dorflex focado em dores no corpo e outro em Dorflex UNO focado nas dores de cabeça e enxaqueca. Para enriquecer ainda mais a comunicação, será lançado um minidocumentário com cada streamer, explorando suas trajetórias pessoais e profissionais em quatro episódios mensais. Como parte da iniciativa, a presença da Dorflex na final do CBLOL, em Recife neste último final de semana, contou com um estande no Ginásio Geraldão, proporcionando aos fãs uma oportunidade interativa de se envolverem com a marca e os streamers.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade