Mais
    InícioPublicidadeHellmann’s realiza segunda edição do MasterChat

    Hellmann’s realiza segunda edição do MasterChat

    Essa é mais uma iniciativa da marca para se aproximar da Geração Z e do universo dos e-sports

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Hellmann’s quer mostrar aos gamers e streamers que é possível fazer uma refeição rápida e deliciosa mesmo no meio de maratonas de lives e jogos. Quem é gamer já passou horas na frente do computador e, quando não aguentava mais de fome, abriu a geladeira e não achou nada gostoso para comer.

    Para mudar essa história, a marca promove entre 15 e 19 de junho a segunda edição da plataforma “Hellmann’s Masterchat”, que prova que é possível transformar “nada de mais” da geladeira em “tudo de bom”, mostrando para a comunidade gamer que o momento de preparar um snack pode ser divertido e também estar conectado com o chat. 

    Continua depois do anúncio

    Hellmann’s chamou os gamers Nayu e Patife para promover uma série de lives na Twitch para explorar o “JUST CHATTING” e “IN REAL LIVE”, as duas categorias de conteúdos estão em ascensão nas plataformas de streaming, especialmente dentro do universo gamer e abrem um canal de conversa ao vivo, por meio do chat, entre os streamers e suas comunidades.

    Veja também:  Hellmann's entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024

    O chat é quem manda em “Hellmann’s Masterchat”: durante as lives, Nayu e Patife terão que seguir as indicações e regras do público ao preparar sanduíches rápidos com o que têm na geladeira e, é claro, deixando tudo mais especial com produtos Hellmann’s. Cada gamer vai apresentar a própria transmissão ao vivo e depois se enfrentar em uma live final com o apoio dos seus chats. 

    Confira as datas das lives:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Live com Patife: 15/06 das 17h às 19h

    Live com Nayu, 16/06 das 17h às 19h

    Duelo entre Nayu e Patife, 19/06 das 17h às 19h (a transmissão acontecerá através do canal do Patife)

    “Queremos mostrar que, com Hellmann’s, criatividade e um pouco de improviso é possível fazer algo delicioso, junto com o chat e sem pausar a live”, comenta Carolina Riotto, Diretora de Marketing de Hellmann’s Brasil. “Masterchat foi um sucesso no ano passado e deixou a gente com ainda mais vontade de mergulhar no universo dos gamers e dos streamers. Queremos continuar inspirando esse público não apenas a invadir a cozinha, mas também evitar o desperdício de alimentos”, completa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade