Mais
    InícioGeekGamesSpirit Hunter: Death Mark II ganha novo trailer antes de lançamento

    Spirit Hunter: Death Mark II ganha novo trailer antes de lançamento

    Título será lançado primeiro no Japão em dezembro e chega a outros países em 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Às vésperas de seu lançamento em terras japonesas, o jogo Spirit Hunter: Death Mark II teve um novo trailer divulgado pela Experience. O vídeo lançado oferece aos usuários um pouco da história do jogo assim como sua gameplay, incluindo também muita investigação e exploração, além da escolha de seu parceiro de aventura. Confira o trailer:

    Uma sinopse oficial com a trama de Spirit Hunter: Death Mark II foi divulgada e segundo a história, nos subúrbios da cidade H de Tóquio, há uma instituição privada chamada “Konoehara Academy”, que foi criada há mais de 100 anos. Havia rumores de que a cada 10 anos, os mortos se infiltravam na academia e espalhavam uma maldição. Por volta do final do verão, alguns alunos da academia tiveram uma morte inexplicável no jardim da academia.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  As Tartarugas Ninja voltam ao Fortnite com 'Cowabunga'

    Embora uma investigação policial não tenha conseguido confirmar a natureza do incidente, muitos rumores se espalharam entre os alunos sobre sua trágica morte, como “foi obra dos mortos” e “eles foram convocados por espíritos”. A fim de recuperar a compostura dentro da academia, o presidente solicitou uma investigação da casa Kujou, que está envolvida em rituais desde os tempos antigos.

    Imagem: Divulgação.

    Um estranho e taciturno homem de meia-idade capaz de “examinar” o sobrenatural, o chefe da casa Kujou inicia uma investigação secreta como professor temporário a fim de determinar a veracidade dos rumores e experimentar a terrível maldição dos mortos que se instaurou na academia.

    Spirit Hunter: Death Mark II será lançado no Japão no dia 1º de dezembro após um pequeno atraso, e no Ocidente apenas em 2023 para Nintendo Switch, Playstation 4 e PC via Steam.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade