InícioGKPB Em VídeoGKPB Em Vídeo #78 - Avó educada no Google, Inês Brasil em...

GKPB Em Vídeo #78 – Avó educada no Google, Inês Brasil em OITNB e Caixa a prova de som Kit Kat

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Nosso GKPB Em Vídeo #78 destaca a história da senhorinha fofa que agradecia ao Google por suas pesquisas.
  • A Netflix teve a ideia sensacional de usar Inês Brasil para promover a 4ª temporada de Orange Is The New Black.
  • A Kit Kat inovou ao colocar uma caixa a prova de som dentro de uma biblioteca para os alunos darem uma pausa e apreciarem um kit kat.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Nosso GKPB Em Vídeo #78 já está no ar e nessa semana nós falamos da senhorinha mais fofa da internet, que pedia por favor e agradecia ao Google a cada pesquisa que realizava na internet. Falamos também da sensacional ideia da Netflix em colocar a Inês Brasil para promover a 4ª temporada de Orange Is The New Black e da Kit Kat, que colocou uma caixa a prova de som dentro de uma biblioteca para os alunos darem um break.

Quer ficar por dentro de tudo o que foi destaque nesta semana? Então vem com a gente e aperta o play! =D

Confira os posts que foram destaques no Geek Publicitário:

  1. Google responde avó que agradecia quando fazia pesquisas
  2. Inês Brasil em presídio de Orange is the New Black para promover 4ª temporada
  3. Kit Kat coloca caixa a prova de som em biblioteca para consumidores darem um break

Conecte-se com o Geek Publicitário

Facebook: http://fb.com/geekpublicitario
Snapchat: https://www.snapchat.com/add/gpublicitario
Twitter: http://twitter.com/gPublicitario
Instagram: http://instagram.com/geekpublicitario
Youtube: http://youtube.com/user/gPublicitario

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 10 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm