Mais
    InícioInovaçãoComputadoresGoogle responde avó que agradecia quando fazia pesquisas

    Google responde avó que agradecia quando fazia pesquisas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você ainda não conhece essa história, deixe-me contextualizá-lo: ao utilizar o computador em uma de suas visitas à casa de sua avó, o britânico Ben John percebeu que ela pediu “por favor” e agradeceu com um “obrigado” uma pesquisa realizada no Google.

    Por favor traduza esta numeração romana MCMXCVIII obrigado

    Ben não se conteve e logo postou uma foto da sugestão de pesquisa em sua conta no Twitter, que viralizou rapidamente com uma infinidade de curtidas e retweets.

    Continua depois do anúncio

    Meu Deus abri o computador de minha avó e quando ela pesquisou algo no Google, ela colocou “por favor” e “obrigado” diz a mensagem do garoto.

    A história viajou o mundo todo e chegou até o Google do Reino Unido, que se prontificou em responder a tamanha fofura cometida por May também com um tweet:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Querida avó do Ben. Espero que estejas bem. Em um mundo de bilhões de Pesquisas, a sua nos fez sorrir. Ah, e a resposta é “1998”. Obrigado.

    Continua depois do anúncio

    A conta oficial do Google também resolveu aproveitar o buzz gerado pela avó mais fofa da internet e respondeu:

    Querida avó, não é necessário agradecer. Atenciosamente. Google.

    À BBC, Ben disse que perguntou à senhora o por que de utilizar “por favor” e “obrigado” ao realizar as pesquisas e a resposta foi que ela realmente acreditava que as pesquisas eram respondidas por pessoas e sendo cordial, a pesquisa poderia ser mais rápida.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Com informações de Exame Informática. Imagem de destaque: Reprodução – Twitter.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade