Mais
    InícioPublicidadeModaHeineken e adidas se unem para celebrar os 150 anos da cerveja

    Heineken e adidas se unem para celebrar os 150 anos da cerveja

    Os itens não estão disponíveis para venda ao público geral

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para dar continuidade às comemorações de 150 anos da Verdinha, a Heineken anuncia peças exclusivas e limitadas em parceria com a Adidas, uma das marcas líderes mundiais do esporte. A campanha de aniversário da marca, que já falamos aqui no GKPB, celebra os Good Times, que enaltecem como Heineken busca sempre se conectar com seus consumidores e destacar como, ao redor do mundo, seu público encontra maneiras únicas de pronunciar o nome da marca e desfrutar seus bons momentos com a bebida.

    As peças Adidas customizadas são jaquetas e tênis, e têm a identidade visual da comemoração dos 150 anos de Heineken. Os itens não estão disponíveis para venda ao público geral, mas fazem parte de ação especial com super fãs da marca, além de serem distribuídos e usados por personalidades influentes de diferentes áreas de atuação, como entretenimento, moda e arte. Veja as peças:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Os produtos comemorativos de aniversário da cerveja em parceria com a Adidas reforçam esses Good Times, com a união entre dois nomes globais já consagrados em seus segmentos, focando em ocasiões de confraternização e socialização, onde não importa onde estiver, seja festa em casa, grandes comemorações, festival, o que importa é celebrar, de um jeito ou de outro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade