Mais
    InícioPublicidadeModa30PRAUM apresenta coleção em parceria com a Renner

    30PRAUM apresenta coleção em parceria com a Renner

    Collab nasce com sete peças de roupas, imprimindo toda a personalidade da produtora musical de trap

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A 30PRAUM, selo fonográfico e produtora musical cearense criada pelo rapper Matuê e pela empresária Clara Mendes, acaba de lançar sua primeira coleção de roupas em parceria com a Renner, rede varejista de moda.

    Toda a coleção foi desenvolvida com base no gênero trap e rap, imprimindo a personalidade do fundador da 30PRAUM, Matuê, e dos artistas Teto e WIU, que também integram o casting da produtora. As peças se dividem entre cores brancas, pretas, beges e marrons, com imagens e colagens fotográficas dos cantores, além do logo da empresa.

    Continua depois do anúncio

    Desde o início da história da 30PRAUM, criamos um modelo organizacional para atender artistas e já pensávamos nas oportunidades para além da produção musical. Em abril deste ano demos um passo importante do nosso plano de expansão com a realização no Plantão Festival em Fortaleza, Ceará, que reuniu mais de 19 mil pessoas e marcou nossa estreia na concepção de eventos próprios. Essa coleção em parceria com a Renner dá continuidade na nossa estratégia de atuar em novas frentes de negócios. A repercussão já está sendo gigante, com uma ótima resposta dos fãs e tudo aponta para um próximo drop”, comenta Clara Mendes, CEO da 30PRAUM.

    Veja também:  Mini Melissa e Peppa Pig se unem em collab inédita

    Ao todo são sete peças de roupas entre camisetas, calças e blusas de moletom, que vestem do P ao GG e variam de R$ 79,90 a R$ 219,90. Os fãs já podem adquirir as peças pelo site da Renner ou nas lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Conheça a coleção acessando o site oficial da Renner.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade