Mais
    InícioGeekGamesNova temporada de Fortnite traz Khaby Lame e Ahsoka Tano

    Nova temporada de Fortnite traz Khaby Lame e Ahsoka Tano

    Khaby Lame, famoso criador de conteúdo do TikTok, é uma das novidades da season

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Capítulo 4: Temporada 4 de Fortnite promete ser uma daquelas ‘saladas de conteúdo’, onde teremos de tudo um pouco. Além de Vampiros e Ahsoka Tano, do spin-off de Star Wars, Khaby Lame, famoso criador de conteúdo do TikTok, é uma das novidades da season de Fortnite.

    A season se chama ‘Última Reserva’ devido à temática da invasão à base de Kouji Datura, líder dos vampiros, que tem roubado muitos recursos da ilha. O vilão construiu um resort gigante e marca presença no battle royale.

    Continua depois do anúncio

    Além de Khaby Lame, o passe de Batalha para essa nova temporada do Fortnite contará com diversas skins. Até mesmo Datura poderá ser utilizado como cosmético.

    Veja também:  Mortal Kombat 1 está disponível para teste gratuito por tempo limitado

    Quem gosta de elaborar estratégias para sobreviver por bastante tempo no Fortnite pode contar com uma ferramenta interessante para o planejamento e ainda será recompensado por isso.

    No Capítullo 4: Temporada 4, as Torres de Previsão do Tempo marcam presença no gameplay e os jogadores conseguirão prever como a Tempestade se moverá. Sabendo como os círculos se comportarão, é possível sair na frente dos seus oponentes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E claro, quem tem mais informação acaba sobrevivendo por mais tempo. A Epic Games trouxe Medalhas Sobrevivente. Um novo desafio para a comunidade aproveitar. Será possível evoluir as medalhas no nível Comum ao Mítico, e conforme você avança na escala, desbloqueará acessórios correspondentes ao seu tier.

    Veja também:  Disney investe U$1,5 bilhão na Epic Games, desenvolvedora do Fortnite

    Para mais informações acesse as redes sociais de Fortnite.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade