Mais
    InícioAlimentos & BebidasNatural One apresenta novas bebidas vegetais à base de aveia

    Natural One apresenta novas bebidas vegetais à base de aveia

    Novidade será amplificada com campanha de marketing e ativações de mídia OOH na capital São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Natural One lançou bebidas vegetais à base de aveia em São Paulo e Rio de Janeiro.
    • Quatro sabores disponíveis: Original, Cappuccino, Cacau e Frutas Vermelhas.
    • Campanha digital e mídia OOH promovendo a novidade e a expansão para outros estados do Brasil.

    A Natural One, marca do segmento de sucos 100% naturais no Brasil, acaba de estrear nas gôndolas de seus pontos de vendas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro a sua mais recente iniciativa: as bebidas vegetais à base de aveia, popularmente conhecidas como leites vegetais.

    Os consumidores poderão provar os quatro sabores do portifólio da nova categoria – Original, Cappuccino, Cacau e Frutas Vermelhas – em grandes redes varejistas dos dois estados, que foram escolhidos estrategicamente para esse lançamento por serem mercados de maior demanda por esse tipo de produto.

    Para ampliar o awereness do lançamento e levar mais informações aos consumidores sobre a nova categoria de leites vegetais – ainda em desenvolvimento no Brasil -, a marca promove, até o dia 30 de setembro, uma grande campanha digital e ativações de mídia OOH com mote “De bebida natural a gente entende”, que visa mostrar diferentes possibilidades de atualização de produtos, bem reforçar a expertise da empresa com bebidas naturais.

    Estamos muito entusiasmados com o lançamento das bebidas vegetais, pois é o primeiro passo da Natural One rumo à transformação de uma empresa de sucos naturais para uma empresa global de bebidas naturais. A categoria de leites vegetais está em crescimento significativo no Brasil, mas ainda está distante do patamar que ocupa no México, Canadá e China, por exemplo. É por essa razão que estamos investindo nesta iniciativa, promovendo esta campanha e desenvolvendo toda uma estratégia de conteúdo para impulsionar o crescimento da categoria”, explica Gustavo Siemsen, CMO Global da Natural One.

    Já disponíveis no e-commerce da marca, a expectativa é que a novidade chegue aos demais estados do Brasil até o final do ano, com previsão de atingir mais de 10 mil pronto de vendas.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Natural One.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade