A USTA (United States Tennis Association, órgão nacional estadunidense regulamentador do tênis nos Estados Unidos) essa semana que assinou uma renovação de parceria plurianual com a Tiffany & Co. para continuar a ser o Parceiro Oficial do Troféu do US Open, um torneio de tênis disputado nos EUA.
Como tem feito nos últimos 37 anos, a Tiffany & Co. criará troféus que estarão presentes em todo o US Open, incluindo os troféus de recordação para os campeões de singulares masculinos e femininos. Estes são réplicas de tamanho igual criadas para cada campeão levar para casa como uma homenagem pessoal e permanente das suas vitórias.
Pela primeira vez, a Tiffany & Co. supervisionará ao vivo a gravura à mão no local dos troféus masculinos e femininos. Cada campeão de singulares poderá agora deixar o US Open com o seu troféu de recordação em mãos.
Com o US Open celebrando 50 anos da atribuição de prémios monetários iguais a homens e mulheres, a Tiffany & Co. irá demonstrar ainda mais o seu apoio à igualdade, criando os Prémios especiais Lifetime Achievement e Leadership Awards, que serão entregues a duas mulheres pioneiras no evento inaugural Champions of Equality Event, a 7 de setembro, na noite das semifinais femininas.
Além disso, pela primeira vez, a Tiffany & Co. terá um stand imersivo no South Plaza durante todo o US Open, destacando o seu rico legado no ténis e a história partilhada entre a Tiffany & Co. e a USTA. A ativação incluirá exposições na parede de bolas de tênis Tiffany Blue, assim como um espelho Snap AR Mirror com duas experiências inovadoras de lentes AR para os convidados interagirem. As réplicas dos troféus dos campeonatos de singulares masculino e feminino da USTA estarão em exposição.
Os troféus do US Open são feitos à mão todos os anos na oficina de cerâmica da Tiffany em Cumberland, Rhode Island, e são um tributo sofisticado ao torneio e um símbolo ilustre da qualidade artesanal de renome mundial da Tiffany.