Mais
    InícioPublicidadeBlogueirinha e Nichole Bahls divulgam 'Vermelho, Branco e Sangue Azul' em videocast

    Blogueirinha e Nichole Bahls divulgam ‘Vermelho, Branco e Sangue Azul’ em videocast

    Ação desenvolvida pela DOJO para promover o filme Original da Prime Video conta também com a colaboração de influenciadores como Gina Indelicada, Nazaré Amarga, Krishna e outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A DOJO desenvolveu uma campanha pra lá de especial para promover o novo filme Original Amazon, “Vermelho, Branco e Sangue Azul”. As ações para a produção, já disponível no Prime Video, contou com a colaboração de influenciadores em território digital, além de um projeto diferenciado com a Blogueirinha e Nicole Bahls.

    A campanha conta com um videocast em que a artista e a apresentadora discutem alguns “tratados” sobre relacionamentos, como namoro à distância, brigas familiares, entre outros. Chamada de “Tratados do Lovezinho”, a ideia da ação é fazer uma alusão aos protagonistas do filme, uma adaptação do livro homônimo de Casey McQuiston, que conta a história de amor entre o filho da presidente dos EUA (Alex) e o príncipe da Inglaterra (Henry). Veja o videocast:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

    “Estamos muito animados por fazer parte dessa campanha tão especial para o Prime Video. Sabemos que o livro já tem milhares de fãs e que sua história conquistou as redes sociais. Por isso, não pensamos muito na hora de aproveitar a oportunidade para criar algo que fosse supernativo desse ambiente e ainda trouxesse uma abordagem divertida e compartilhável. Chamamos a Blogueirinha e a Nicole Bahls para encabeçar essa ideia não apenas por estarem em alta nas últimas conversas das mídias sociais, mas também por terem esse apelo sociable, leve e cômico, que encaixa perfeitamente com a campanha do filme”, comenta Fernando Bartolo, Creative Director da DOJO.

    Além disso, a ação ainda conta com peças de divulgação do filme a partir de uma linguagem sociable e alinhada com as redes em que serão ativadas. Por fim, um squad de creators irá amplificar a campanha no social por meio de conteúdos em que convidam as pessoas a assistirem à produção. Entre os nomes de influenciadores estão: Uma Certa Gabi, Gina Indelicada, Nazaré Amarga, Math e Rafa, Krishna, Manoela e outros inflencers.

    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    Sobre Vermelho, Branco e Sangue Azul:

    Quando sua mãe foi eleita presidenta dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz se tornou o novo queridinho da mídia norte-americana. Bonito, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais e conquistar uma carreira na política, como tanto deseja. Mas quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é constantemente comparado, e que ele não suporta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O encontro entre os dois sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos de Alex e Henry caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre os dois. Para evitar um desastre diplomático, eles passam um fim de semana fingindo ser melhores amigos e não demora para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar, e que não tem nenhuma chance de dar certo. Ou tem? Confira o trailer do filme:

    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade