Mais
    InícioPublicidadeViralPrime Video UK responde Netflix sobre compartilhamento de senhas

    Prime Video UK responde Netflix sobre compartilhamento de senhas

    Streaming da Amazon relembra um tuíte antigo da Netflix e se une aos usuários contra a cobrança adicional por compartilhamento de senhas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix informou nesta terça-feira (23), que a partir de agora, exigirá uma taxa adicional dos usuários que compartilham suas senhas do streaming com os amigos. E a América Latina, incluindo o Brasil, não ficou imune a essa mudança. Agora os brasileiros terão que desembolsar R$ 12,90 mensalmente para manter os amigos na plataforma.

    No entanto, era de se esperar que a reação da comunidade não passasse despercebida. Os usuários expressaram sua indignação e rapidamente recorreram às redes sociais para desabafar. A revolta foi tão intensa que até o Prime Video decidiu entrar na brincadeira e, de forma provocativa, alfinetar a Netflix.

    Continua depois do anúncio

    O perfil do Prime Video UK “ressuscitou” um tweet antigo da própria Netflix que dizia: “Amor é dividir a senha”. E ainda postou uma imagem do streaming com vários perfis diferentes, em que os nomes juntos formam a frase: “Todo mundo que tem a nossa senha”, seguido de um coração. Veja:

    Enquanto a Netflix já começou a bloquear essa prática aqui no Brasil, o Prime Video continua permitindo a transmissão simultânea em até três dispositivos com uma única conta da Amazon. Isso significa que os usuários pode dividir o valor da assinatura com até três pessoas ao compartilhar sua senha.

    Nos comentários do tuíte, a galera ficou empolgada e interpretou a postagem como uma possível indicação de que o Prime Video não pretende seguir o exemplo da Netflix e começar a cobrar uma taxa extra pelo compartilhamento de senhas. Dá só uma olhada em algumas publicações:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda há esperança para nós brasileiros, mesmo diante da recente decisão da Netflix de implementar uma cobrança adicional pelo compartilhamento de senhas. O Procon-SP, agência de defesa do consumidor em São Paulo, não ficou de braços cruzados e tomou medidas para buscar esclarecimentos sobre os motivos dessa mudança. Nesse contexto, uma imagem vale mais que mil palavras, confira o tweet abaixo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade