Mais
    InícioPublicidadeViralLoja de roupas viraliza após simular GTA San Andreas em vídeo

    Loja de roupas viraliza após simular GTA San Andreas em vídeo

    Com ajuda do criador de conteúdo CJ Bodybuilder, marca viralizou no Twitter acumulando milhões de visualizações em um vídeo que simula o game

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não há dúvidas de que GTA San Andreas pega em um ponto forte de nostalgia em boa parte dos brasileiros e foi justamente com um vídeo inspirado nesse game que a loja de roupas WP Outlet conseguiu viralizar recentemente nas redes sociais.

    Em apenas uma das publicações realizadas pelas pessoas que foram impactadas pelo vídeo no Twitter, a mídia alcançou mais de 1 milhão de visualizações, mas é só procurar por “loja GTA” dentro da plataforma que é possível encontrar outras publicações que somam milhões de visualizações com esse mesmo vídeo. Quem protagoniza o vídeo é o criador de conteúdo CJ Bodybuilder, que conta com vários vídeos diferentes interpretando o personagem em sua conta no TikTok.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Tacacá vira Guaraná em paródia de 'Voando pro Pará' com Joelma

    O vídeo ainda consegue reproduzir várias situações semelhantes ao game, desde interações com outros personagens, até a seleção de roupas, passando por “tipos de kit” para mostrar as peças de roupa da loja. E claro que o vídeo encerra com o clássico “mission passed” que cansamos de ouvir no decorrer da nossa adolescência acompanhando CJ em suas missões no GTA San Andreas.

    Essa não é a primeira vez que marcas optam pelo game para se conectar com o público, além de diversas ações residentes no GTA RP, houve também a ativação do Burger King Chile, que levou uma réplica de suas lojas para dentro do GTA San Andreas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade