Mais
    InícioPublicidadeFelizência: Tierry lança 'hit da felicidade' em parceria com a Tigre

    Felizência: Tierry lança ‘hit da felicidade’ em parceria com a Tigre

    Com instrumentos feitos de tubos e conexões, e num cenário de obra, a multinacional quer ajudar a acabar com a dor de cabeça de quem está construindo ou reformando

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mais conhecido por suas canções de sofrência, o cantor Tierry solta seu primeiro hit da felicidade em parceria com a Tigre. Com composição e produção da Energy BBDO, a música e o videoclipe “Felizência“, protagonizados pelo cantor sertanejo, fazem parte da primeira campanha da marca criada pela agência. Com o conceito ‘Tudo certo. Tudo Tigre’, a multinacional brasileira quer ajudar a acabar com a sofrência e a dor de cabeça de quem está construindo ou reformando.

    Tierry já dava indícios de que viria algo novo por aí, publicando diversos conteúdos em seu perfil. Além de soltar trechos da música, despertou a curiosidade dos seus seguidores com vídeos de coreografia ao lado de Manoel Gomes, de ‘Caneta Azul’. Alguns fãs-clube chegaram a cogitar, inclusive, que a canção era uma referência à uma nova fase do cantor, que está entre os atuais maiores artistas do país.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs e Kellogg's se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Com instrumentos feitos de tubos e conexões, e num cenário de obra, a ideia foi gerar um burburinho e interações a respeito do novo momento de Tierry. Confira o clipe de Felizência:

    “Campanhas publicitárias com forte apelo e que ficam na cabeça dos consumidores são uma das marcas registradas da Tigre. Unimos cultura popular e tradição para levar nossa mensagem e reforçar nosso pioneirismo e liderança no mercado”, afirma Luis Filipe Fonseca, diretor executivo do Grupo Tigre.

    No filme de 60 segundos, um grupo de profissionais de construção está em um ambiente de reforma quando o responsável pelo projeto indaga o empreiteiro se está “Tudo certo” com o andamento da obra. Em resposta, o profissional responde que sim. O dono da obra estranha, e repete a pergunta: “Tudo certo? Nada de infiltração, vazamento… Obra sem sofrência?”. O empreiteiro sorri e emenda: “Você não usou Tudo Tigre? Então é só Felizência”. Na sequência, o cenário da construção se transforma, e inicia-se o clipe de Felizência. Veja o filme:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Snickers mostra que você confunde a Inteligência Artificial quando está com fome em nova campanha

    Para Alexandre Pagano, Diretor Executivo de Criação da Energy BBDO, a campanha traz uma extensa produção de branded content. “Para celebrar esse momento histórico para a marca, com o novo conceito ‘Tudo Certo. Tudo Tigre’, trouxemos um grande criador de hits de sofrência e inventamos um novo gênero musical para ele: a Felizência. Não se trata de um jingle. É uma música de fato, composta por nós em parceria com o Tierry e que embala toda a comunicação”.

    Com veiculação em TV, mídia DOOH, internet e rádio, a campanha também se desdobrou em ações dentro das redes sociais, com karaokê e coreografias no TikTok, e pílulas nos perfis do Tierry e da Tigre. Além disso, a marca aproveitou os instrumentos e outros materiais desenvolvidos e utilizados no videoclipe para uma doação à Associação Fênix, entidade sem fins lucrativos fundada em 2017, com a visão de trazer acessibilidade e esperança para famílias cuja situação econômica são precárias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,853FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade