Mais
    InícioPublicidadeLançamentosG-Shock lança coleção 'Flare Red' em comemoração aos 40 anos da marca

    G-Shock lança coleção ‘Flare Red’ em comemoração aos 40 anos da marca

    G- Shock lança versões com edição limitada com design inovador e recursos distintos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Em comemoração aos 40 anos de marca, a G-Shock lançou uma coleção comemorativa chamada Flare Red.
    • Os novos modelos apresentam partículas fosforescentes inspiradas na explosão solar, com destaque para a conectividade Bluetooth e resistência à lama.
    • Cada relógio é único, com designs que brilham no escuro e o logotipo comemorativo do 40º aniversário estampado no verso, desenvolvido por Eric Haze.

    Em comemoração aos 40 anos de marca, a G-Shock apresentou recentemente novos produtos que farão parte do catálogo com mais de 4.200 relógios desenvolvidos ao longo de quatro décadas. O agradecimento aos fãs da marca veio com a chegada de mais uma coleção comemorativa: Flare Red.

    Com inspiração na explosão solar, os modelos apresentam partículas fosforescentes. Além disso, o modelo MTG-B3000FR tem conectividade Bluetooth e o GWG-2040FR tem como destaque a resistência à lama.

    Cada relógio é único, pois as partículas fosforescentes também são misturadas ao carbono forjado das alças que conectam a caixa à banda para criar padrões aleatórios de brilho no escuro. Os modelos contam ainda com molduras laminadas multicoloridas com detalhes fosforescentes na cor vermelha que alternam para cor verde e azul, remetendo às erupções massivas de energia intensa da superfície do sol. Ao usar uma nova técnica, recém-criada pela marca, lâminas de carbono e folhas de fibra de vidro coloridas e cortadas na forma da moldura, criam designs únicos que impressionam até mesmo no escuro.

    O logotipo comemorativo do 40º aniversário da G-Shock foi desenvolvido pelo artista novaiorquino Eric Haze e está estampado no verso do relógio destacando as quatro estrelas que simbolizam os 40 anos.


    O MTG-B3000FR traz uma energia urbana, para aqueles que possuem um estilo casual e personalidade forte, e claro, atentos as novas tecnologias, isso porque possui Bluetooth com alcance de até 2 metros de distância para conectar com aplicativos no celular e ainda localizador de telefone. O modelo também oferece Triple G Resist, ou seja, resistência ao choque, à força centrífuga e à vibração. Contém ainda cronômetro, temporizador de contagem regressiva, verificação automática, sistema de carregamento por energia solar. Caso, haja carregamento pela luz do sol, com a função de economia de energia, é possível alcançar até 18 meses de longevidade das baterias. A caixa possui 51,9 mm e pesa 115g.

    Já o modelo GWG-2040FR tem mais robustez, ideal para homens que praticam atividades ao ar livre e curtem aventura. Possui resistência a choques e a água em até 200 metros. O destaque especial deste modelo é a resistência à lama. Conta ainda com o recurso de bússola digital, barômetro, altímetro e termômetro, indispensáveis para quem gosta de acampar e participar de campeonato de alta performance. Para completar oferece o horário mundial de 29 cidades e cinco alarmes. A caixa possui 61.2 mm e 115 gramas.

    Para mais informações sobre os novos G-Shock Flare Red, acesse o e-commerce da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade