Mais
    InícioPublicidadeLançamentosG-Shock lança coleção 'Flare Red' em comemoração aos 40 anos da marca

    G-Shock lança coleção ‘Flare Red’ em comemoração aos 40 anos da marca

    G- Shock lança versões com edição limitada com design inovador e recursos distintos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em comemoração aos 40 anos de marca, a G-Shock apresentou recentemente novos produtos que farão parte do catálogo com mais de 4.200 relógios desenvolvidos ao longo de quatro décadas. O agradecimento aos fãs da marca veio com a chegada de mais uma coleção comemorativa: Flare Red.

    Com inspiração na explosão solar, os modelos apresentam partículas fosforescentes. Além disso, o modelo MTG-B3000FR tem conectividade Bluetooth e o GWG-2040FR tem como destaque a resistência à lama.

    Continua depois do anúncio

    Cada relógio é único, pois as partículas fosforescentes também são misturadas ao carbono forjado das alças que conectam a caixa à banda para criar padrões aleatórios de brilho no escuro. Os modelos contam ainda com molduras laminadas multicoloridas com detalhes fosforescentes na cor vermelha que alternam para cor verde e azul, remetendo às erupções massivas de energia intensa da superfície do sol. Ao usar uma nova técnica, recém-criada pela marca, lâminas de carbono e folhas de fibra de vidro coloridas e cortadas na forma da moldura, criam designs únicos que impressionam até mesmo no escuro.

    Veja também:  Chilli Beans lança coleção em parceria com a Kopenhagen

    O logotipo comemorativo do 40º aniversário da G-Shock foi desenvolvido pelo artista novaiorquino Eric Haze e está estampado no verso do relógio destacando as quatro estrelas que simbolizam os 40 anos.


    O MTG-B3000FR traz uma energia urbana, para aqueles que possuem um estilo casual e personalidade forte, e claro, atentos as novas tecnologias, isso porque possui Bluetooth com alcance de até 2 metros de distância para conectar com aplicativos no celular e ainda localizador de telefone. O modelo também oferece Triple G Resist, ou seja, resistência ao choque, à força centrífuga e à vibração. Contém ainda cronômetro, temporizador de contagem regressiva, verificação automática, sistema de carregamento por energia solar. Caso, haja carregamento pela luz do sol, com a função de economia de energia, é possível alcançar até 18 meses de longevidade das baterias. A caixa possui 51,9 mm e pesa 115g.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Bob’s e Coca-Cola lançam copos temáticos de Natal

    Já o modelo GWG-2040FR tem mais robustez, ideal para homens que praticam atividades ao ar livre e curtem aventura. Possui resistência a choques e a água em até 200 metros. O destaque especial deste modelo é a resistência à lama. Conta ainda com o recurso de bússola digital, barômetro, altímetro e termômetro, indispensáveis para quem gosta de acampar e participar de campeonato de alta performance. Para completar oferece o horário mundial de 29 cidades e cinco alarmes. A caixa possui 61.2 mm e 115 gramas.

    Para mais informações sobre os novos G-Shock Flare Red, acesse o e-commerce da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade