Mais
    InícioPublicidadeModaCasio anuncia relógio inspirado em Matchday: Inside FC Barcelona

    Casio anuncia relógio inspirado em Matchday: Inside FC Barcelona

    O novo modelo conta ainda com um bisel de metal com galvanização de íons dourado, que brilha como o troféu dos vencedores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Casio está anunciando sua nova collab em parceria com o FC Barcelona, que resultou no modelo GBD-H1000BAR, projetado para enaltecer a série documental “Matchday: Inside FC Barcelona” produzida pela Netflix.

    O novo modelo da G-Shock utiliza as marcantes cores azul e granada do F.C Barcelona e a pulseira, foi pensada para relembrar os uniformes das equipes, tanto do passado quanto do presente, uma vez que possui o tradicional lema do clube, “Més que un club” (“Mais do que um clube”), na língua local, trazendo quatro listras vermelhas da bandeira catalã. O GBD-H1000BAR conta ainda com um bisel de metal com galvanização de íons dourado, que brilha como o troféu dos vencedores, e é disponibilizado dentro de uma embalagem desenhada com as cores da equipe do Barcelona.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, o relógio é equipado com um acelerômetro que permite contar passos e rastrear distâncias, oferecendo ainda funções de Mobile Link que, ao serem conectadas com um aplicativo de smartphone, apresenta suporte ao gerenciamento diário da saúde, permitindo que os usuários verifiquem registros vitais, com dados sobre contagens de passos, quantidade de calorias queimadas, registros de atividades e muito mais. Outra característica é que o display LCD Memory in Pixel (MIP) também possui alta visibilidade e faixa macia de uretano para maior ventilação e flexibilidade, garantindo um ajuste confortável no pulso. Sua flexibilidade proporciona conforto em todas as situações, desde o uso diário até exercícios mais intensos e elaborados.

    O modelo, além de ser resistente a impactos, possui resistência à agua em até 200 metros, sensor óptico, magnético, de pressão, térmico e um alcance de sinal de Bluetooth de até 2 metros. Outros recursos importantes dizem respeito às funções de treino, como distância, velocidade, ritmo e outros valores calculados com base nos dados do GPS ou do acelerômetro, ainda conta com tempos de volta automáticos e manuais, pausas automáticas, definição de alerta de destino e personalização do visor de treinamento.

    O relógio também apresenta 38 fusos horários, cronômetro, temporizador com repetição automática, quatro alarmes diários, calendário automático, modo avião, função de vibração, luz de fundo LED e Super Illuminator, com seleção de duração de 1.5 ou 3 segundos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O GBD-H1000BAR traz ainda um sistema movido a energia solar e tamanho de 63,0 × 55,0 × 20,4 mm, com peso aproximado de 101g. A novidade inspirada no Barcelona já está disponível no site de Casio pelo preço de R$ 5.999,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade