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    Cacau Show cria aplicativo com programa de recompensa

    Os inscritos podem acumular “cacaus” a cada compra, que são trocados por descontos e experiências

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Cacau Show desenvolveu um novo aplicativo em parceria com Kobe Apps, Salesforce e OSF.
    • Os consumidores podem comprar produtos da marca, encontrar informações das lojas, acessar o programa de fidelidade Cacau Lovers e acumular "cacaus" para trocar por descontos e experiências.
    • O projeto foi construído de forma ágil em 4 sprints de 15 dias, conectando o app aos serviços de fidelidade Cacau Lovers e ao OMS.

    Para facilitar a vida de seus consumidores, a Cacau Show, em conjunto da Kobe Apps, Salesforce e OSF, desenvolveu seu novo aplicativo. Disponível na App Store e Google Store, além de comprar facilmente todos os produtos da marca, os consumidores conseguem encontrar informações das lojas, parcerias e atendimento para dúvidas e acessar o programa Cacau Lovers, o programa de fidelidade da marca. Os inscritos podem participar do programa de recompensa da Cacau Show e acumular “cacaus” a cada compra, sendo que as moedas digitais são trocadas por descontos e experiências.

    A Kobe Apps é a plataforma responsável por criar a base do aplicativo de vendas e a inteligência do front a ser customizado, utilizando a estrutura da Salesforce como backend, dando mais segurança e escalabilidade ao projeto.

    Cacau Show cria aplicativo com programa de recompensa

    “O ecossistema de parcerias e integrações da nossa plataforma acelera a inovação nos projetos, possibilitando a criação de aplicativos especialistas em cada segmento. Com isso, a marca consegue atingir seu máximo potencial no mobile”, explica Fabrício Losch, CCO e sócio da Kobe.

    Coube ao time Cacau Show atuar tanto na frente de negócios (priorizando as funcionalidades e construindo a visão de produto) quanto em uma frente mais técnica, conectando o app aos serviços de fidelidade Cacau Lovers e ao OMS. “Esse foi um projeto muito importante para a nossa marca: ele foi construído de forma genuinamente ágil, do zero à versão que está no ar em apenas 4 sprints de 15 dias, incluindo o período de testes”, afirma Anderson Nakandakare, gerente de Novos Canais da Cacau Show.

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