Mais
    InícioInovaçãoAplicativosCacau Show cria aplicativo com programa de recompensa

    Cacau Show cria aplicativo com programa de recompensa

    Os inscritos podem acumular “cacaus” a cada compra, que são trocados por descontos e experiências

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para facilitar a vida de seus consumidores, a Cacau Show, em conjunto da Kobe Apps, Salesforce e OSF, desenvolveu seu novo aplicativo. Disponível na App Store e Google Store, além de comprar facilmente todos os produtos da marca, os consumidores conseguem encontrar informações das lojas, parcerias e atendimento para dúvidas e acessar o programa Cacau Lovers, o programa de fidelidade da marca. Os inscritos podem participar do programa de recompensa da Cacau Show e acumular “cacaus” a cada compra, sendo que as moedas digitais são trocadas por descontos e experiências.

    A Kobe Apps é a plataforma responsável por criar a base do aplicativo de vendas e a inteligência do front a ser customizado, utilizando a estrutura da Salesforce como backend, dando mais segurança e escalabilidade ao projeto.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Previsão de Match: Tinder distribui benefícios gratuitos em site criado para campanha de verão
    Cacau Show cria aplicativo com programa de recompensa

    “O ecossistema de parcerias e integrações da nossa plataforma acelera a inovação nos projetos, possibilitando a criação de aplicativos especialistas em cada segmento. Com isso, a marca consegue atingir seu máximo potencial no mobile”, explica Fabrício Losch, CCO e sócio da Kobe.

    Coube ao time Cacau Show atuar tanto na frente de negócios (priorizando as funcionalidades e construindo a visão de produto) quanto em uma frente mais técnica, conectando o app aos serviços de fidelidade Cacau Lovers e ao OMS. “Esse foi um projeto muito importante para a nossa marca: ele foi construído de forma genuinamente ágil, do zero à versão que está no ar em apenas 4 sprints de 15 dias, incluindo o período de testes”, afirma Anderson Nakandakare, gerente de Novos Canais da Cacau Show.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade