Mais
    InícioPublicidadeModaPuma relança o clássico tênis 'Palermo'

    Puma relança o clássico tênis ‘Palermo’

    O clássico Palermo já está disponível a partir de hoje no site e nas lojas PUMA do Shopping Morumbi e Shopping Tatuapé

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta quarta-feira (9), a Puma anunciou a volta do ‘Palermo‘, um tênis clássico do futebol que marcou os anos 80, ao se tornar o queridinho entre os torcedores nas arquibancadas dos estádios europeus por seu design clássico e contemporâneo, que calça qualquer estilo casual. O modelo, relançado mundialmente pela Puma, já está disponível a partir de hoje no Brasil.

    O clássico da PUMA foi lançado originalmente como parte de uma série especial de tênis criados para homenagear capitais famosas da Europa, no caso a capital da ilha italiana da Sicília, que deu seu nome ao Palermo. O sneaker, que faz seu grande retorno em 2023, comemora 45 anos de criação e faz parte de uma iniciativa da PUMA em relançar seus tênis mais clássicos, que marcam gerações em todo o mundo através do esporte, cultura e lifestyle.

    Continua depois do anúncio

    Palermo se tornou um item obrigatório entre os torcedores devido ao seu estilo clássico e único, que evoca uma sensação de nostalgia do futebol, sendo a combinação perfeita para usar com qualquer peça streetwear. Com aparência esportiva e atitude urbana, o Palermo volta para reconquistar seu lugar no coração dos entusiastas.

    Veja também:  Mini Melissa e Peppa Pig se unem em collab inédita

    Por enquanto a novidade chega em duas versões, uma esverdeada e outra azulada, no site oficial de Puma pelo preço de R$ 649,90. Para mais informações sobre o relançamento do Palermo, acesse o site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade