Mais
    InícioAlimentos & BebidasBacio di Latte apresenta nova receita de Negroni

    Bacio di Latte apresenta nova receita de Negroni

    A novidade chega junto de um kit com copos do licor italiano Limoncello

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Bacio di Latte investe na expansão do portfólio de bebidas alcoólicas de origem italiana e lança uma receita inédita de Negroni, assinada pelo chef Oliver Kirkham. A novidade chega junto do Limoncello, licor de receita tradicional italiana, ganha também uma nova versão, com um kit exclusivo com copos, presente ideal para o Dia dos Pais. E, para quem quer comprar sem sair de casa, a gelateria garante o desconto de 50% no delivery.

    Bacio di Latte apresenta nova receita de Negroni

    O Negroni chega a Bacio como uma opção de bebida sofisticada para acompanhar uma boa roda de conversa entre amigos ou um momento de descompressão. A versão criada pela Bacio di Latte foi desenvolvida pelo chef Oliver Kirkham e prima por um sabor acentuado. “A Bacio aposta em receitas sensoriais, que carregam afetividade no seu preparo e promovem uma explosão de sabores, esse é o nosso maior diferencial”, afirma Oliver.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    Já o kit com o Limoncello, foi pensado para ser um presente intimista e atrativo na hora da compra e é a aposta da marca para o Dia dos Pais. “A receita do Limoncello é um mergulho na cultura italiana, pois passa por gerações. E é esse sentimento de família que queremos despertar nos consumidores nessa celebração entre pais e filhos”, explica Oliver Kirkham.

    Bacio di Latte apresenta nova receita de Negroni

    E, para aproveitar as novidades com comodidade, o delivery (App, Rappi ou Ifood) da Bacio di Latte estão promoções imperdíveis. Até o dia 13 de agosto, ao comprar o gelato no formato Famiglia, o Limoncello ou o Negroni sai por metade do preço. O mesmo acontece com as sobremesas da marca, como a Tora Brownie, no período de 7 de agosto a 13 de agosto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade