Mais
    InícioPublicidadeEventosSantander apresenta Festival Praia Rio 2023

    Santander apresenta Festival Praia Rio 2023

    O evento acontecerá nos dias 28 de setembro a 1 de outubro, das 11h às 21h30, na Casa de Cultura Laura Alvim e no Parque Garota de Ipanema

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Banco Santander e seu programa de recompensas Esfera apresentam o Festival Praia Rio 2023, que conta com a realização da Dellarte Soluções Culturais. Essa é a primeira edição do evento, que vai ocupar Ipanema de 28 de setembro a 1 de outubro, das 11h às 21h30, em dois locais: na Casa de Cultura Laura Alvim e no Parque Garota de Ipanema. O festival ainda conta com cotas de apoio abertas para esta primeira edição.

    Uma ode à orla carioca vai acontecer em Ipanema durante o evento. Serão quatro dias de celebração e muita curtição pé-na-areia, com programação gratuita. Na Casa, o público confere, todos os dias, encontros inusitados sobre a rica cultura de praia carioca com bate-papos sobre comportamento, moda, gastronomia, esportes, música e economia, além de uma conversa sobre sustentabilidade, com o tema “Vai dar praia amanhã?”. No andar de cima do casarão, uma exposição 8D sobre o mar ocupará as três salas das galerias e, no fim de tarde, bossa-nova com vista para o pôr do sol de Ipanema.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Exposição 'Hello Kitty 50 Anos de Encanto e Magia' chega a São Paulo
    Santander apresenta Festival Praia Rio 2023

    Dentro do Parque Garota de Ipanema, mais festival para todas as idades, com muita animação e vista para o mar, em uma feira com curadoria da Junta Local e uma oficina de pipas para as crianças. Ao final da tarde, além do som das ondas do Arpoador, dois shows a cada dia.

    Como não poderia faltar em uma celebração da praia carioca, as apresentações do Festival Praia Rioo 2023 contarão com a presença muito especial de um dos pais da bossa-nova, Roberto Menescal, e da cantora Mart´nália, além de outros nomes da música brasileira.

    Nas areias e nos céus da praia, o público encontrará ainda uma exibição inédita, a cada dia, de pipas artísticas, com um bicampeão mundial brasileiro e um grande nome internacional, em sua primeira vez no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Budweiser confirma presença no Lollapalooza 2024

    “Como agência e produtora carioca há 40 anos, foi muito natural nosso encantamento e construção do conceito do Festival Praia Rio. Celebraremos a praia como um patrimônio dos cariocas. Nossa expectativa é trazer uma programação gratuita variada e de alta qualidade para toda a família, em espaços acessíveis e democráticos. Queremos também provocar o pensamento crítico sobre a manutenção e preservação das nossas praias, dialogando, em todos os momentos, com o nosso compromisso de sustentabilidade.”, adianta Steffen Dauelsberg, CEO da Dellarte.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade