Mais
    InícioPromoçõesPromoção Vem ser Masterchef com Bem Brasil distribuirá mais de R$ 100...

    Promoção Vem ser Masterchef com Bem Brasil distribuirá mais de R$ 100 mil em prêmios

    Mil clientes serão beneficiados com a promoção que sorteará prêmios até novembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Bem Brasil, patrocinadora oficial do Masterchef, lançará na próxima terça-feira (01), a promoção ‘Vem ser Masterchef com Bem Brasil’, que vai distribuir mais de R$ 100 mil reais em prêmios como geladeiras, fogões, airfryers, fornos microondas, entre outros itens para a cozinha. O principal objetivo da ação promocional é tornar a marca cada vez mais conhecida em todo o país, aumentando o reconhecimento da marca aos olhos do público.

    A cada R$ 20 reais em produtos Bem Brasil, os clientes ganham um número da sorte para concorrer. A promoção é válida tanto para compras feitas em supermercado, quanto em bares e restaurantes que utilizam os produtos da marca nos pratos e porções. Ainda, visando promover os últimos lançamentos, os clientes que adquirirem dadinhos de batata, hash brown e mini hash brown ganham números da sorte em dobro.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sadia irá sortear 255 ingressos para o Lollapalooza 2024

    De acordo com Flávia Naves, responsável pelo marketing, experiência do cliente trade de Bem Brasil, “A Bem Brasil está investindo expressivamente na consolidação e liderança da marca por meio de campanhas e divulgações, e esta promoção é continuidade de um trabalho que já vem sendo desenvolvido com o patrocínio ao Masterchef”.

    Vem ser Masterchef com Bem Brasil – Como participar

    Para concorrer aos prêmios, os clientes devem se cadastrar no site oficial da Bem Brasil a partir do dia 01/08 e incluir o CNPJ do local onde foi realizada a compra, além do número da nota fiscal, a data da compra e o valor em produtos Bem Brasil.

    O consumidor deverá guardar consigo todos os cupons fiscais cadastrados na promoção. Serão cinco rodadas de premiação: uma em agosto, uma em setembro, duas em outubro, e uma em novembro. Os prêmios serão entregues nos endereços a serem fornecidos pelos ganhadores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade