Mais
    InícioAlimentos & BebidasBud Zero lança coleção de semijoias inspiradas em Sintonia

    Bud Zero lança coleção de semijoias inspiradas em Sintonia

    A coleção de edição limitada tem acessórios banhados a ouro, e os fãs poderão garantir os seus por meio de sorteio no Twitter

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Bud Zero e a Netflix se uniram novamente para celebrar a chegada da 4ª temporada de Sintonia. Depois do lançamento das latas exclusivas da série para o TUDUM, as marcas se juntaram mais uma vez e lançaram os IcesBud, uma coleção de semijoias exclusivas para os fãs. A iniciativa reforça a presença de Bud Zero no universo das séries, sintonizando a marca com os jovens e a potência cultural da quebrada.

    Para os amantes de acessórios, a coleção IcesBud contará com opções de abridores de cereveja banhados a ouro e cravejados em forma de anel, colar e correntes de calça. Para conseguir uma dessas peças, os fãs de Bud Zero e Sintonia devem ficar de olho no Twitter de Budweiser, já que os objetos não estarão disponíveis para a venda. A dinâmica para conquistar um dos itens de edição limitada é simples: assim que a pessoa retweetar o post de Budweiser sobre a promoção, ela automaticamente está concorrendo a uma peça exclusiva.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Budweiser confirma presença no Lollapalooza 2024

    Enredo da 4ª temporada de Sintonia

    Ambientada na comunidade da Vila Áurea, em São Paulo, a trama de Sintonia é dividida em três perspectivas: a de Doni (Jotttapê), Nando (Malheiros) e Rita (Mascarenhas). Em meio ao mundo do narcotráfico, do funk e da igreja evangélica, os amigos de infância acabam seguindo caminhos diferentes na adolescência, precisando confiar um no outro para evitar problemas.

    Na terceira season, com planos mais ambiciosos para suas vidas, os amigos enfrentam os dilemas da exposição de suas carreiras. Enquanto Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação, Doni se esforça para continuar a ser um destaque na música. Já Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, cogita abandonar o mundo do crime. É aqui que um final chocante coloca o trio de amigos no meio do fogo cruzado, quando policiais invadem uma lanchonete atrás de Nando e um tiroteio começa, deixando Doni ferido.

    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    Na quarta temporada, a história promete dar continuidade aos fatos apresentados. Porém, agora, quem terá que segurar as pontas é Rita, que abandonou a igreja para estudar Direito. Ao mesmo tempo, Nando deve lidar com as graves consequências do mundo do crime, e Doni pode ter que abandonar a carreira de MC por conta do tiro que levou.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade