Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeDocile leva máquina de gentilezas para a Avenida Paulista em SP

    Docile leva máquina de gentilezas para a Avenida Paulista em SP

    A marca leva uma ativação out of home (OOH) em um abrigo de ônibus que apresenta uma máquina de garra interativa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Docile, em parceria com a Eletromidia, estará num dos pontos mais importantes do Brasil, a Avenida Paulista, em uma ação especial da campanha Doces Gentilezas. O objetivo é levar doçuras e gentilezas ao maior número de pessoas e fazer com que elas repliquem esse movimento. E reforçar o posicionamento de marca “ser doce para criar um mundo mais doce” e promover a campanha “Doces Gentilezas”.

    Por uma semana, entre os dias 25 e 31 de julho, em frente à faculdade Cásper Líbero, na avenida Paulista, onde um ponto de ônibus será transformado numa fábrica potencial de gentilezas. A estratégia inclui ativações out of home (OOH) em abrigos de ônibus e uma ação diferenciada com uma máquina interativa conhecida como “Máquina de Gentilezas”. A máquina convida as pessoas a brincar para ganhar guloseimas para si e também para passar adiante gestos de gentileza.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Melissa leva essência da marca para trem de São Paulo

    Repleta de doces da Docile, para quem quiser participar da experiência e interagir com a máquina, basta ler o QR Code disponível e seguir o perfil da marca no Instagram. Ao entrar na brincadeira, cada participante receberá dois pacotes de doces, a ideia é que o segundo doce seja compartilhado com outra pessoa, promovendo assim um gesto simples, porém repleto de gentileza.

    Outra gentileza da campanha é oferecer um código de desconto para o e-commerce da marca. As atividades ocorrem de segunda a sábado das 11h30 às 19h30, e no domingo das 10h às 18h.

    A ação foi desenvolvida pela Ampfy. “A mídia OOH desempenha um papel muito relevante para categorias de compra por impulso, é a última milha antes da conversão. O nosso objetivo é impactar e garantir que a mensagem da Docile chegue ao maior número de pessoas possível com um formato de grande impacto na Av. Paulista e outros pontos de alto fluxo”, comenta Sergio Brotto, Sócio e Vice-Presidente de Mídia e Dados da Ampfy. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Claro TV+ e Netflix criam experiência imersiva de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' em SP

    “Estamos espalhando o nosso DNA de doçura e o nosso propósito de ser doce para criar um mundo mais doce nessa campanha que é a cara da marca. Queremos contagiar o maior número de pessoas a replicar gentilezas, por isso organizamos esta ação na Paulista – que recebe milhares de pessoas por dia. Além disso, temos um time de influenciadores de peso que irá espalhar o movimento nas ruas e nas redes sociais”, explica a head de Marketing, Jaqueline Hartmann.

    Além disso, durante o mesmo período, a campanha se expandirá para o território digital, contando com a participação de um time de influenciadores na ação “Uma mão adoça a outra“. Nomes como Jonathan Azevedo, Ale Maze, Paola Antonini e Rayssa Leal irão participar de uma corrente nas redes sociais e divulgar a ação de gentilezas, espalhando a mensagem da marca. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Dove tira 1/3 de sua publicidade para chamar a atenção aos danos da depilação

    Cada um dos influenciadores escolheu uma entidade social que receberá doações da Docile e, quanto mais pessoas entrarem no movimento e compartilharem nas redes com as hashtags #docile #docesgentilezas, maior será a doação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade