Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeDocile leva máquina de gentilezas para a Avenida Paulista em SP

    Docile leva máquina de gentilezas para a Avenida Paulista em SP

    A marca leva uma ativação out of home (OOH) em um abrigo de ônibus que apresenta uma máquina de garra interativa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Docile, em parceria com a Eletromidia, estará num dos pontos mais importantes do Brasil, a Avenida Paulista, em uma ação especial da campanha Doces Gentilezas. O objetivo é levar doçuras e gentilezas ao maior número de pessoas e fazer com que elas repliquem esse movimento. E reforçar o posicionamento de marca “ser doce para criar um mundo mais doce” e promover a campanha “Doces Gentilezas”.

    Por uma semana, entre os dias 25 e 31 de julho, em frente à faculdade Cásper Líbero, na avenida Paulista, onde um ponto de ônibus será transformado numa fábrica potencial de gentilezas. A estratégia inclui ativações out of home (OOH) em abrigos de ônibus e uma ação diferenciada com uma máquina interativa conhecida como “Máquina de Gentilezas”. A máquina convida as pessoas a brincar para ganhar guloseimas para si e também para passar adiante gestos de gentileza.

    Repleta de doces da Docile, para quem quiser participar da experiência e interagir com a máquina, basta ler o QR Code disponível e seguir o perfil da marca no Instagram. Ao entrar na brincadeira, cada participante receberá dois pacotes de doces, a ideia é que o segundo doce seja compartilhado com outra pessoa, promovendo assim um gesto simples, porém repleto de gentileza.

    Outra gentileza da campanha é oferecer um código de desconto para o e-commerce da marca. As atividades ocorrem de segunda a sábado das 11h30 às 19h30, e no domingo das 10h às 18h.

    A ação foi desenvolvida pela Ampfy. “A mídia OOH desempenha um papel muito relevante para categorias de compra por impulso, é a última milha antes da conversão. O nosso objetivo é impactar e garantir que a mensagem da Docile chegue ao maior número de pessoas possível com um formato de grande impacto na Av. Paulista e outros pontos de alto fluxo”, comenta Sergio Brotto, Sócio e Vice-Presidente de Mídia e Dados da Ampfy. 

    “Estamos espalhando o nosso DNA de doçura e o nosso propósito de ser doce para criar um mundo mais doce nessa campanha que é a cara da marca. Queremos contagiar o maior número de pessoas a replicar gentilezas, por isso organizamos esta ação na Paulista – que recebe milhares de pessoas por dia. Além disso, temos um time de influenciadores de peso que irá espalhar o movimento nas ruas e nas redes sociais”, explica a head de Marketing, Jaqueline Hartmann.

    Além disso, durante o mesmo período, a campanha se expandirá para o território digital, contando com a participação de um time de influenciadores na ação “Uma mão adoça a outra“. Nomes como Jonathan Azevedo, Ale Maze, Paola Antonini e Rayssa Leal irão participar de uma corrente nas redes sociais e divulgar a ação de gentilezas, espalhando a mensagem da marca. 

    Cada um dos influenciadores escolheu uma entidade social que receberá doações da Docile e, quanto mais pessoas entrarem no movimento e compartilharem nas redes com as hashtags #docile #docesgentilezas, maior será a doação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade