Mais
    InícioPublicidadeDocile lança campanha 'Doces Gentilezas' com Rayssa Leal

    Docile lança campanha ‘Doces Gentilezas’ com Rayssa Leal

    Rayssa Leal, a fadinha do Skate, dá o tom da campanha em novo comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das maiores empresas de balas e confeitos do Brasil, a Docile agora entra em um novo momento em sua comunicação. Com o intuito de gerar conhecimento diante do público e ressaltar alguns de seus principais valores, a marca aposta no carisma e espírito esportivo de ninguém menos que Rayssa Leal para sua nova campanha Doces Gentilezas.

    No filme divulgado em primeira mão ao GKPB, Rayssa aparece andando de skate enquanto brinca com produtos gigantes que caem do céu. O resultado é um comercial lúdico e que conversa muito com a alma da nova garota-propaganda da companhia. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Doces Gentilezas – Docile

    Nova linha de produtos

    Além da campanha em vídeo para os canais digitais, Rayssa Leal estampa e assina uma nova linha de produtos inspirados no mundo do skate. Disponíveis nos principais pontos de vendas de todo o Brasil ou pelo e-commerce da Docile, o consumidor já pode saborear as novas gelatinas, pastilhas, maxmallows, canudinhos e fitinhas desenvolvidos em novos formatos e sabores.

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    Para o head de marketing da Docile, Alexandre Moreno, 2022 promete ser um ano histórico para a Docile. O executivo entende que a marca conectou uma grande ideia junto ao propósito da marca – ser doce para criar um mundo mais doce. “Estamos apostando corajosamente nessa campanha que reflete o nosso DNA para o Brasil. Chegou a hora de mostrar todo o potencial da nossa marca para os consumidores. Por isso vamos contar com uma parceira que transmite esse doce aroma. Essa campanha vai ajudar a fortalecer a marca e a ganhar distribuição no mercado”, afirma o executivo.

    A campanha tem criação da Ampfy e conta com uma estratégia 360º de grande impacto e foco no digital. A marca informou que serão investidos 10 milhões de reais em todo o plano de conteúdo patrocinado da campanha. Entre as estratégias estão Tiktok, Instagram, Youtube e ações de OOH e em PDV durante todo ano.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    A marca ainda convidou alguns influenciadores para participarem desse desafio de espalhar uma onda de doçuras pelo Brasil com algumas missões que eles irão receber via presskit. Além disso, a empresa também realizará uma ação social prevista para este ano.

    Com um forte trabalho na construção de marca, Doces Gentilezas vem para incentivar outras pessoas a fazerem gentilezas. “Encontramos a doçura em pequenos gestos do nosso cotiando, e esse é um ativo único e especial da Docile. É a nossa essência. Para nos ajudar nessa missão, ninguém melhor que Rayssa Leal – uma atleta conhecida não somente pela sua habilidade, mas pelas suas ações de gentileza”, conclui Alexandre.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    Doação social e incentivo ao esporte

    Seguindo ainda com o propósito de promover gentilezas, a Docile fará este ano uma doação de skates em Imperatriz (MA), cidade natal da atleta. O objetivo é realizar o sonho de diversos jovens e tornar mais acessível o mundo do esporte.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade