Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter lança hashtags com emojis exclusivos para Copa América

    Twitter lança hashtags com emojis exclusivos para Copa América

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como já virou tradição em grandes eventos esportivos, o Twitter já anunciou suas hashtags com emojis exclusivos para a Copa América 2016 que acontecerá entre os próximos dias 3 e 26 de junho nos Estados Unidos.

    Durante o mês de junho, o Twitter trará emojis para que os usuários possam ilustrar seus Tweets sobre a Copa América. Ao usar as hashtags #VamosBrasil ou #FechadoComASeleção, por exemplo, será possível não só seguir a conversa sobre o Brasil, como também visualizar o emoji que celebra a torcida brasileira.

    Continua depois do anúncio

    tweets-hashtags-emojis-blog-gkpb

    As demais hashtags são #CopaAmerica e #CA2016 (hashtags oficiais do evento); #RedCard e #YellowCard; #VamosArgentina e #Somos Argentina; #Vamos Colombia e #ColombiaGritaGol; #VamosMexico e #AmericaParaLosMexicanos.

    O Twitter está realizando também uma parceria com o canal fechado SporTV através de integrações na tela, como votações, resultados e Tweets que poderão ser vistos em suas transmissões e na conta oficial do canal na rede.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Moments, ferramenta de curadoria do Twitter que permite aos usuários acompanhar uma seleção dos Tweets mais importantes sobre os principais assuntos, acompanhará ao vivo todos os jogos do Brasil. Os usuários poderão seguir o jogo e receber Tweets com detalhes e memes sobre a partida, além de conteúdos diários sobre a competição.

    A Copa América contará com a presença das 10 seleções que fazem parte da Conmebol, além de México, Costa Rica, Jamaica, Estados Unidos, o país anfitrião, e outras duas seleções da Concacaf: Haiti e Panamá.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,459SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade