Mais
    InícioInovaçãoMcDonald's Hong Kong cria "McNuggets Land" no metaverso

    McDonald’s Hong Kong cria “McNuggets Land” no metaverso

    O mundo é acessível a jogadores de todas as regiões, e está programado para receber os usuários até 28 de agosto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s de Hong Kong entrou no metaversos com a “McNuggets Land”, um mundo virtual oficial hospedado no The Sandbox, um jogo metaverso baseado em Ethereum. Esta experiência imersiva celebra o 40º aniversário do amado Chicken McNuggets da rede, oferecendo aos jogadores um local de jogo emocionante com missões envolventes e recompensas atraentes.

    A experiência leva os usuários a uma loja virtual com uma fábrica escondida e um passeio pela história do snack de frango, permitindo que os jogadores joguem e concluam missões para ganhar recompensas, como a criptomoeda nativa do metaverso The Sandbox, que é usado para comprar produtos virtuais e personalizar avatares na plataforma.

    Além do estabelecimento, o mundo virtual também conta com uma galeria de arte e com os próprios nuggets da empresa, que foram transformados em personagens interativos. Será possível, ainda, tirar fotos e compartilhar nas redes sociais.

    Por mais que tenha sido lançado pela divisão do McDonald’s em Hong Kong, o McNuggets Land não se limita a uma região específica, ele é acessível a jogadores em todo o mundo, você só precisa de uma conta The Sandbox. Este é um evento gratuito para jogar.

    O mundo do McNuggets Land está programado para receber os usuários até 28 de agosto, através da página do jogo, onde você pode se juntar à equipe McNuggets e ao Treinador McNuggets para festejar. E participar de alguns minijogos temáticos superdivertidos.

    Entre as recompensas anunciadas, estão itens colecionáveis, “caixas misteriosas” e um prêmio de 100 mil sands, a criptomoeda nativa do metaverso The Sandbox. O valor equivale a cerca de US$ 44 mil, mais de R$ 200 mil na cotação atual. Já os usuários de Hong Kong também poderão concorrer a um ano grátis de Chicken McNuggets e cupons para trocar pelos nuggets.

    O McDonald’s não é a primeira marca global a adotar o mundo virtual por meio de colaborações com The Sandbox. A empresa Web3 fez parceria com quase 400 empresas, incluindo Warner Music Group, Ubisoft, Gucci e Adidas, além de Snoop Dogg, The Smurfs, Care Bears, The Walking Dead e Atari.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cardápio deverá contar com cerca de 35 itens com preços de R$ 25 a R$ 35

    Inspirado na arte dos abridores de letras do Pará, o barco de dois pavimentos é um convite a uma imersão no universo do Boticário

    Collab reforça o poder das roupas como expressão do coletivo e tem evento exclusivo de lançamento em Belo Horizonte

    Restaurante apresenta mocktail sinistro, um novo molho para sua famosa Ribs e promete causar espanto com porção de bolinhos que esconde uma travessura

    🔥 Em alta agora:

    Monster traz sabor pêssego Ultra Peachy Keen ao Brasil

    A Monster, que tem uma série de sabores diferentes ao redor do mundo, está trazendo agora um novo sabor ao Brasil. O novo sabor...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,498FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade