Mais
    InícioPublicidadeDanoninho apresenta o "Show das Gigantices" com Sabrina Sato 

    Danoninho apresenta o “Show das Gigantices” com Sabrina Sato 

    O curta publicitário abre a série de ações que acontecem dentro do guarda-chuva "Gigantices que ficam para sempre"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Danoninho comemora seus 50 anos com o "Show das Gigantices", estrelado por Sabrina Sato em um clima nostálgico dos anos 80/90.
    • Sabrina Sato realiza seu sonho de apresentar um programa com o mascote Dino da marca, trazendo brincadeiras repaginadas.
    • A marca terá um ano inteiro de comemorações, incluindo conteúdos nas redes sociais e ações com criadores de conteúdo no Instagram e TikTok.

    Em comemoração aos 50 anos de Danoninho, a marca que é líder na categoria petit suisse no Brasil, estreou nesta quarta-feira (19), o “Show das Gigantices”, filme estrelado por Sabrina Sato, onde o mundo divertido de Danoninho toma forma em uma celebração inspirada em um programa nostálgico dos anos 90.

    Realizando um sonho antigo da apresentadora, o show segue os moldes nostálgicos dos programas de auditório dos anos 80/90 e comemora o aniversário de Danoninho em grande estilo. Ao lado do Dino, mascote icônico da marca criado na década de 90, Sabrina apresenta seis blocos cheios de brincadeiras clássicas e repaginadas para os dias de hoje. 

    “Um dos meus maiores desejos de criança era apresentar um programa assim, lendo cartinhas, com um mascote engraçado e fofinho como o Dino, atendendo as ligações das pessoas. Danoninho realmente realizou o meu sonho de trazer para o público essa alegria tão genuína e entusiasmante. E como mãe, também fico extremamente feliz em poder estar em um projeto que acredito, com uma marca que inspira e é parceira dos pais sempre trazendo o melhor da infância para tantas gerações”, comenta Sabrina Sato, estrela da campanha de 50 anos da marca.

    50 anos Danoninho

    Entre as atrações, o público será envolvido em momentos saudosos como a hora do lanchinho e leitura de “cartinhas”, que hoje viraram DM’s nas redes sociais e, na ocasião, serão lidas especialmente por dona Kika Sato, mãe de Sabrina. 

    Como em todo bom programa nostálgico, o “Show das Gigantices” não poderia deixar de ter o quadro de telefonemas dos telespectadores. Nele, assistimos a participação especial da cantora Priscilla Alcântara, em uma cena bem humorada com Sabrina e dona Kika.

    “Na celebração dos 50 anos da marca, teremos um ano inteiro de comemorações com diversos projetos importantes, ativações e promos. E a abertura será um verdadeiro show. Apostamos em trazer signos nostálgicos para conectar as memórias de pais e filhos e tangibilizar o mundo divertido de Danoninho que permeou o imaginário coletivo por décadas, com a Sabrina Sato, que é um ícone da TV brasileira abrindo as comemorações”, pontua Ana Carolina Assis, Head de Marketing para Kids, Masterbrand e Indulgence na Danone. 

    Durante todo o trimestre haverá conteúdos nas redes sociais e veículos de mídia, em ações com criadores de conteúdo no Instagram e Tik Tok.

    Confira as redes sociais de Danoninho Brasil para ficar por dentro da ação

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade